- ah não dul!
- Ah sim Annie!
- mas eu não quero ir, todo mundo vai tá de casalzinho e eu de vela
- Lá você arruma um Annie, afinal é um casamento, vai dar sorte
- mas eu não conheço quase ninguém, o casamento é da tia da carlie, eu não quero ir Dulce
Ela bufou e eu revirei os olhos
- pelo amor de Deus Anahí! Vamos, vai ser legal- ok...ok...
Saí do quarto indo direto ao closet, vesti um top croped de mangas longas de cor verde lodo, chegando á sima da Barriga e uma calça branca rasgadinha, e um salto prateado, fiz uma prancha rápida, só para tirar o volume mesmo, e lá estava eu voltando para meu quarto.
- Estou Pronta sra. Uckermann
- Ai amei o sobrenome amiga, mas ele ainda não é meu, daqui a alguns dias ele será - ela piscou e nos sorrimos- vamos?
- sim - Peguei minha bolsa e descemos juntas para a garagem
Depois de meia hora chegamos na igreja, estava tudo perfeito, em um momento me imaginei vestida de noiva e entrando naquela igreja, mas calma, calma mesmo Anahí, nem namorado você tem ainda.
Entramos e sentamos em um banco da frente do lado esquerdo, sentei na ponta e a dul do meu lado, depois de dois minutos e meio o ucker chegou, a carlie estava com a tia, a nanda chegou acompanhada de um cara, mas que Homem! Meresse ter o H maiúsculo de Homem, mas a nanda não tinha namorado! Quem era ele?
Ele sentou na ponta do banco do lado direito, tentei não olhar mas foi impossível, olhei para ele e o mesmo estava me olhando, sorri meio tímida e ele deu um sorrisinho de leve que me fez arrepiar.
- já arrumou um Boy Annie?
- Ah não Dul!
- eu vi bem o seu sorrisinho e o dele
- foi só um sorrisinho Dul aff
- ok então.
A serimônia foi linda, e por quase todod o momento pude sentir ele me fitando, algumas vezes eu olhava mas outras não, queria dar muito na cara de que achei ele lindo.
Saimos da igreja, e logo após de a noiva receber a chuva de arroz, ela anunciou que iria jogar o buquê.
A dul me empurrou pro meio da roda contra a minha vontade
- pra quê eu estar aqui Dul?- Vai que você pega o buquê
- eu não vou casar nem tão cedo! Nem namorado tenho ainda, vem você!
- mas já tem um pretendente! E à final, eu não quero ir, já vou casar mesmo.
Suspirei e me ajeitei naquele tumulto de mulheres enquanto a noiva contava até três.
A noiva jogou o buquê e pude sentir o mesmo caindo na minha cara, aproveitei e segurei-ló.
- Vai casar com o Boy alí do lado em...- dul veio na minha direção sorrindo
- fala mais baixo ou cala a boca!
- ui, ta nervosinha!
Sorrimos e saímos dali, entrei no meu carro e a Dul foi com o Ucker, depois de cinco minutos conseguimos chegar no salão de festa que ficava perto.
Deixei o buquê no carro e entrei na festa, a Dul e o Ucker entraram juntos e sentaram em uma mesa, me chamaram para sentar junto mas eu falei que primeiro iria retocar a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Que A Música Me Faz Esquecer Você
FanfictionEla deu tudo, mas não recebeu nada em troca Ela se entregou, e tudo foi de água à baixo Ele mentiu, Ela acreditou Ele foi embora, ela chorou. Livro 2 disponível: http://my.w.tt/UiNb/clDNlmuI0v