1 semana depois...
Já haviam se passado mais 1 semana, faltavam apenas 1 para o meu casamento, nos ultimos dias o Poncho estava mais carinhoso comigo e eu estava estranhando tudo, fiz minha penultima prova do vestido com a minha mãe, o Dj mandou eu escolher mais 100 músicas, 50 românticas e 50 dançantes, foi difícil, as românticas eu escolhi algumas do Ed sheeran, e o resto eu iria resolver um pouco com o Poncho. Tinha que ensaiar valsa também, não tive festa de quinze anos porque estava doente e meus pais viajando por conta de negócios, então eu iria compensar a falta do aniversário no casamento, eu estava mega animada e cansada, mas estava feliz, o Poncho estava sempre querendo me agradar e me comprando presentinhos, era super fofo. Durante alguns ensáios eu passei mal, fiquei tonta e tudo mais, mas resolvi achar que era por conta do meu esforço, estava de mais! Eu tinha que me alimentar bem, assim o fiz, comi coisas saudáveis e que não engordassem, tinha medo de que o vestido não me servisse nos ultimos dias. 5 vezes na semana o Poncho ia ver como nossa futura casa estava ficando, ela já estava pronta, só faltavam algumas decorações no nosso quarto e na cozinha, eu falei pra ele que não era necessário 5 vezes na semana, mas ele é teimoso. A Dul descobriu que o bebê que esperava era menino mesmo, e ficou orgulhosa pela intuição, mas eram 2 muleques que estavam na barriga dela, a alegria veio em dobro, o Ucker estava bastante animado, a May foi pedida em casamento pelo Willian levy, um ator de televisão famoso, o Ucker e o willian eram amigos, se deram super bem, eu e a May nos conhecemos melhor e já éramos inseparáveis, incluindo a Dul no meio, eramos 3 inseparáveis.
Eu e o Poncho fomos convidados para um jantar com toda a família, tanto da parte dele quanto da minha, nesse jantar eu cheguei a desmaiar duas vezes, uma nos braços do Poncho, e outra na cama mesmo, me recusei em ir ao médico, eu odiava hospital, e se eu estivesse doente não queria descobrir isso poucos dias antes do casamento, todos me e tenderam menos minha sogra e a minha mãe. Minha fome aumentou o triplo, eu engordei dois quilos e tive que refazer a penultima prova do vestido, ele já estava ficando apertado e minha mãe mandou com urgência ajustar. Eu estava nervosa mas deu certo, parei um pouco de comer mas minha fome era muita, não sabia o que estava acontecendo, algumas vezes eu tinha enjôo e nojo da comida, mas mesmo assim minha fome era insasiável, meu salto de cristais e diamantes feito pela empresa do Poncho chegou, era um presente dele, ficou lindo em mim e combinou com os vetidos, o de casamente e os que iria usar na vesta, amanhã niis vamos terminar de decorar o salão, é enorme, tem dois andares, as mesas para os bifês estavam chegando hoje, as rosas da decoração eram vermelha e branca, as mesas também eram decorada de vermelha e branca. Eu e o Poncho fizemos uma cessão de fotos juntos para um álbum, fizemos apenas 50, outras 50 iriam ser no casamento, uma das fotos de nóis dois estava mais linda doque todas, nessa foto o Poncho e eu estavamos dançando, eu mandei fazer um quarto grande com essa foto, em dois dias ficou pronto, eu levei pra nossa futura casa e coloquei-o na parede da sala principal, alguns presentos de casamento já estavam chegando, eu levei tuo para a casa nova e estava começando a organizar tudo, queria tudo pronto pra quando voltassemos da lua de mel, nossa cama já estava no nosso quarto, o tapete marrom de veludo cobria todo o chão do quarto, as cortinas eram brancas e enormes por causa das janelas, elas iam do chão até o teto, fjcavam enfrente pra cama, se abrissemos as cortinas tinhamos uma visão perfeita da cidade, pois as janelas eram de vidro, passei o resto do dia arrumando a casa com a May, já haviam chegado sofás, mesas, camas, utensilhos de cozinha, estantes, e tals, tudo ficou perfeitamente como eu esperava. A noite chegou e eu volteibpra casa exausta, o Poncho me fez uma massagem e me ajudou a relaxar, tomei um banho e vesti minha camisola, fui comer algo mas não aguentei, corri para o banheiro e vomitei, depois que me recuperei eu fui para o quarto, o Poncho estava falando no celular e logo se despediu da pessoa e desligou quandi me viu.
- Amor...
- oi linda.- sentamos na cama.
- eu acho que tou grávida!
- que??- ele ficou pálido e parecia assustado
- não gostou?- fiquei confusa
- Claro que gostei amor, só... foi derrepente a surpresa...
- é... eu esperava pra depois do casamento, mas todos os sintomas são de gravidez.
- Amanhã vai no médico pra saber, ou faz um teste de farmácia. - ele deitou e me chamou pra deitar junto.
- ok.- deitei com ele e ele me abraçou, epe parecia tenso, mas eu resolvi não meter em nada, passamos um tempinho namorando, apenas beijos, abraços... nada de mais aconteceu, não transamos mais depois daquela noite, acho que foi a noite que ele me engravidou, ele apenas estava sendo carinhoso comigo e estranho.
Eu peguei no sono, mas logo acordei quando o celular do Poncho tocou, eu ainda estava de olhos fechados e com preguiça de abri os mesmos, estava louca de sono e pude sentir o poncho levantar da cama e escultei algumas coisas como:
- Eu não Posso... já disse que não! Eu quero dormir, isso vai me atraoalhar muito, não, não, amanhã, eu prometo- ele desligou e eu não movi um dedo, estava exausta, ele deitou novamente e eu peguei no sono outra vez. A noite foi mal dormida, eu acordava toda hora ansiosa, pude sentir o Poncho me puxando pra deitar de novo mas não conseguiu, eu levantei e fui para a cozinha, bebi um copo de leite e voltei pra cama, deitei e pude sentir ele me abraçar e acariciando meu cabelo, eu sorri e abracei ele, peguei no sono novamente, dessa vez mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Que A Música Me Faz Esquecer Você
FanficEla deu tudo, mas não recebeu nada em troca Ela se entregou, e tudo foi de água à baixo Ele mentiu, Ela acreditou Ele foi embora, ela chorou. Livro 2 disponível: http://my.w.tt/UiNb/clDNlmuI0v