Mais uma história para vcs meus amores!!!
Esses dias andei inspirada, porém sem muito tempo para escrever e agora disponibilizo o comecinho da nossa história que particularmente estou amando fazer!!!
Bjocas no core de todos vcs!
====================================#=========================================
Miguel
- Papai, porque minha mãe demora muito para voltar?
Todas as vezes o Lucca, meu filho, me deixava sem palavras para a mesma e cada vez mais frequente pergunta.
- O papai ainda não sabe filho. - Percebi a tristeza nos seus olhos e aquilo me deixa arrasado, porém como vou dizer que sua mãe simplesmente foi embora. Que o abandonou sem nem olhar para trás. Notei seus olhinhos brilhando e uma lágrima escorregando do seu olho esquerdo. Aquilo era como se várias facas me cortassem ao mesmo tempo.
- Filho... - disse passando a mão nos seus cabelos espetados - eu prometo que nunca, nunca vou abandonar você. Vou estar sempre do seu lado.
- Eu sei pai, mas eu queria minha mãe! Tudo mundo tem uma mamãe, meus amiguinhos da escola, o senhor, a Vó Ana até o Ted tem mamãe. Só eu que não tenho uma.
Aquilo partia meu coração queria poder tirar essa dor que sente todas as vezes que vai dormir. Eu sabia que à medida que fosse crescendo ficaria cada vez mais difícil acalma-lo. Mas isso está mexendo muito comigo.
Liguei o abajur de peixinhos que fica em cima da cômoda beijei-o várias vezes na bochecha.
- Eu te amo filho! Amo-te do tamanho do universo.
- Também te amo papai.
Pude perceber a tristeza a sua vozinha e meus olhos queimaram. Sabia de seus sentimentos já havíamos conversado muito sobre isso, mas infelizmente não podia fazer nada a respeito nem ao menos sabia do paradeiro de sua genitora. Se bem que se for para fazê-lo sofrer ainda mais é melhor que fique bem longe do meu Lucca.
Já estava chegando à porta quando escutei sua vozinha.
- Papai, porque você não arruma uma mamãe que me ame para mim.
Aquilo foi o golpe fatal para mim. Meu filho de cinco anos me pedindo uma mãe para amá-lo.
Lucélia- Mamãe!!! - A Lívia correu até a porta quando me viu.
- Oi, meu anjinho!!! - Beijei sua bochecha olhando para ver se minha mãe ou minha irmã não estavam por perto. - Meu bem, a titia já falou sobre você me chamar assim aqui em casa.
- Eu sei titia, mas pa mim voxê é a minha mamãe. É você me dá banho, me faz calinho, dormi comigo, faz minha comindinha de noite. É em voxe que penso quando rezo pra papai do xeu - ela dizia contando nos dedinhos tudo que fazia por ela. Baguncei sua franja castanha. - Oxe, pala a senhora sabe que meu cabelo fica alepiado cuando faz isso! - Disse cruzando os braços.
- Cadê a minha mãe?
- Saliu com a Joyce.
- Lívia, não fala assim de sua mãe. Ela iria reclamar com você se te ouvisse chamar pelo seu nome e não por mãe como deve ser.
- Oxe, a senhora não sabe de nada. Ela não quer que eu chame ela de mãe. Ela dixe que eu fui um elo na vida dela, que se arrependiento matasse ela já talia mota.
Que horror!!! Minha irmã está cada vez pior como ela diz isso a sua filha de três anos. Dessa vez ela foi longe demais. Ela hoje vai me ouvir. Ah se vai!
- Mamãe - ela disse vindo atrás de mim e entrando no meu quarto - posso ficá te chamano de mamãe né?
Olhei para ela com aquela cara do gato do filme Shrek e com as mãozinhas entrelaçadas na frente do seu corpo. Ela já tem meu coração e manda e desmanda nele.
- Tem como te dizer não?
Ela que já estava em pé sobre minha cama se joga para mim que se não fosse rápida cairia no chão.
- Tô com fominha mamãe!
- Vem, vamos para cozinha ver o que podemos fazer.
- Eba! - Gritou no meu colo - Até agola eu não tinha comido nada. Obigada mamãe. - Disse me beijando no rosto.
- Como assim são quase dezoito horas! Você não pediu lanche depois do almoço?
- Pedi, pedi sim. Eu julo, mas a mam... a Joyce disse que tava sem tempo poque tava no celulá e a vovó tava de malumor e não falô comigo hoje.
Era triste, mas a realidade o que essa pequena precisava era de alguém para cuidar e amá-la como filha. E amor por ela eu tinha de sobra desde a primeira vez que a vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos na Minha Vida - 1º livro da série "Laços que nos une"
RomansaO livro está apenas com cinco capítulos para degustação! Leia-o completo na Amazon: https://amzn.to/2XY4n43 SINOPSE O amor pode ser cego, mas ele sabe muito bem a quem unir para viver uma bela história de amor. Miguel era um pai solt...