Duas semanas depois ...
P.O.V Shofia.
Acordo com o despertador gritando ( da vontade de tacar na parede , como já sabem) sento na cama vejo as horas e são 06:00 , levanto vou até o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho , saio vou até o closet pego uma calça jeans preta, a blusa do uniforme e um vans preto, termino de me vestir e vou até a cozinha tomar café.
Eu - Bom dia . - falo dando um beijo na minha mãe.
Mãe - Bom dia.
Toby - Bom dia mana.
Pego um pedaço de torta de morango e um suco, termino de tomar café. Vou pegar minha mochila, me despeço da minha mãe e vou com o Tobias direito para a escola.
P.O.V Angeline
Acordo as 06:00 horas da manhã com muita raiva, ( Aquela garota mi paga ) levanto vou até o banheiro tomo um banho e faço minhas higienes vou até o closet pego uma saia preta a blusa do uniforme e um vans vermelho, desço as escadas vou até a cozinha pego uma torta de chocolate.
Eu - Bom dia mãe. - falo com raiva.
Mãe - Que rancor filha, o que aconteceu?
Eu - Nada não. Pai preciso de dinheiro. - falo e meu pai me da duas notas de 100 dólares.- Obrigada pai.
Subo as escadas vou até meu quarto pego minha mochila e meu celular e ligo pra Alice.
Ligação on
Ally - Oi miga.
Eu - Oi vaca, você pode vir mi buscar?
Ally - Sim , vou falar com o Felipe. Ok?
Eu - Ok. Tchau.
Ally - Tchau.
Ligação off
Desço as escadas indo até a sala , depois de alguns minutos a campainha toca, vou correndo atender.
Ally - Vamos? O Felipe está esperando.
Eu - Vamos.
P.O.V Shofia.
Cheguei na escola e vou sentar em uma mesa no pátio.
Depois de alguns minutos a piriguete chega , e vem em minha direção.Eu - Ai ... ontem foi um dos melhores dias da minha vida. Kkkk - falo um pouco alto pra ela escultar.
Ange- Você me paga sua desgraçada. - fala ela alterando um pouco a voz. " Há minha filha ninguém grita comigo não".
Na mesma hora o sinal toca e vamos para sala de aula, a primeira aula foi química ( até passou rápido ) depois ciência, a professora entra na sala.
Prof de ciências - Bom dia alunos , espero que tenham aproveitado muito essas três semanas, por que vamos começar com um trabalho para vocês se interagirem mais e ganharem nota . - quando ela falou isso todos ficam animados.- Mas sou eu que vou escolher as duplas. - (tava demorando, Aff ) ela começou a fazer as duplas e a última foi. - Angeline e Shofia.
Eu - O que eu não vou fazer com essazinha aí não .
Ange - Eu é que não quero ficar com você.
Prof de ciências - Chega ! Ou vocês fazem juntas ou não ganham nota .
Eu e Ange - Aff, tá bom. - falamos em unísson.
No final da aula de ciências, mando um bilhete dizendo o local e a hora .
" Na minha casa as 16:00 horas. Ok? " .
Depois de um tempo ela manda um bilhete confirmando.
" Ok, estarei lá.
Acaba as aulas eu vou em direção ao pátio chamar o Tobias para irmos embora. Quando eu entro no carro bato a porta forte.
Toby - Que raiva é essa garota?
Eu - Nada não. Vamos embora que eu tenho bastante coisa pra fazer. - falo e o mesmo arranca com o carro.
P.O.V Angeline.
Saio da sala e eu e a Ally vamos chamar o Felipe para irmos embora. Entramos no carro e fomos para minha casa me despeço dos dois e entro em casa e vou direto para o meu quarto, entro no banheiro tomo um banho, acabo e vou até o closet pego um short preto e uma blusa vermelha e uma sapatilha preta, passo uma make básica ( pó, rimel, base, lápis de olho e depois um batom ). Desço e vou direto pra cozinha , pego estrogonofe de carne e um refrigerante. Término subo ao meu quarto, vou no banheiro e escovo meus dentes , depois pego meu celular e fico mexendo ate dormir.
Deu a hora , pego minha mochila e meu celular e vou direto pra casa da Shofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas depois de uma grande confusão
Teen FictionDuas garotas de 17 anos, Shofia e Angeline que eram melhores amigas , mas depois tudo acabou , quando uma delas agarrou o namorado da outra e isso fez elas se separem . Mas será que isso tudo foi um mal entendido ? Será que elas voltaram a ser melh...