Capítulo 8

8 4 2
                                    

P.O.V Felipe.

Depois dessa discussão eu fui embora cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, mi jogo na cama e fico olhando para o teto pensando no que aconteceu e no que ia acontecer entre mim e a Shofia. ( E nem sei porque tô pensando nessa garota. Mas eu vou pegar ela) . Depois de alguns segundos minha irmã chega no quarto.

Ally - Ei ei , Que cara é essa maninho , tá pensando em que ou melhor em quem ? - fala ela encostando na porta. Com um sorriso no rosto.

Eu - Em ninguém, Por que? - pergunto mi sentando na cama .

Ally - Sei lá, nunca te vi assim, com essa cara de quem tá gostando de alguém.

Eu - Eu .... Rum , gostando de alguém . Kkkk. - falo quase gaguejando.

Ally - Tá sei .- fala ela se saindo .

P.O.V Shofia.

Quando Toby saiu deixei o Felipe lá e fui embora. Cheguei em casa me joguei na cama e fiquei no que aconteceu e no que ia acontecer. O Felipe ia me beijar! Mas tinha que ser o Tobias para atrapalhar,  não que eu queria que não tivesse atrapalhado, mas devia ter sido outra pessoa não o Tobias, por que ele ia matar o Felipe se ele tivesse mi beijado. Mas agora eu tô com uma curiosidade do caramba, o quê que a Angeline queria falar com o meu irmão? . Mas quando ele chegar , ôôôô, ele vai mi contar detalhe por detalhe. Depois de um tempinho pensando acabei dormindo.

[....]

Acordo, e são 17:00 ( nossa dormi demais ) , levanto e vou ver se o Tobias já chegou, ( eeeeee,  não ele não chegou ) será que tá com aquela mocreia ainda, pego o celular e ligo para a Lara . A esqueci de falar,  ela viajou para Miami e só volta daqui uns  dois dias.

Ligação on

Lara - Alô.

Eu - Oi.

Lara - Oi ... ei oq foi? Parece um pouco triste.

Eu - Não foi nada . E como a viagem.

Lara - Nada não ?! Pode começar a falar . ia viagem ótima.

Eu - Tá bom , eu falo . Rolou uma briga ...-  conto tudo o que aconteceu e ela se espanta quando faleique o Felipe quase ia me beijar.

Lara - Miga será mesmo que ele ia te beijar, por causa do ridículo do seu irmão e da mejera da Angeline.

Eu - Não sei, mas eu não nem , ainda bem que eles chagaram na hora.

Lara - Ummrumm sei .

Eu - Tchau , sua chata .

Lara - Tchau . mas espera, quem é esse Felipe? .

Eu - É o irmão da Alice.

Lara - O que?  O irmão daquela putiane? .

Eu - Sim.

Lara - Pois ainda bem que eles chegaram na hora .

Eu - Por que? Minha filha conta direto,  que eu não entendo mais nada .

Lara - Por que ele é um galinha e eu não quero ver a minha amiga sofrendo por causa de babacas  como ele.

Eu - Tá, agora Tchau. Bjs.

Lara - Tchau migs. Bjs

Ligação off .

Na hora que eu desliguei, a porta da sala abre e eu vou ver quem era , e era ? O Tobias, agora ele vai mi ouvir.

Eu - Agora você pode mi falar o quê que você foi falar com aquela piranha ? - falo e ele fica com cara de bravo.

Toby - A não , eu não quero brigar,  tá. Mi deixa por favor.

Eu - Eu também não quero , mas você Vai falar o que você foi falar o que ele te falou .

Toby - Ela falou uma coisa lá , nada importante.

Eu - Ok, mais espera , você gosta dela ?

Toby - Não, eu beijei ela , mais só vou pegar mesmo.

Eu - Você beijou ela ! Olha Toby você tem que parar com isso pegar,  brincar e depois largar , assim elas se magoam, e eu não gosto disso. Ok?

Toby - Ok. - fala ele revirando os olhos.

Depois da conversa, vou até a cozinha e pego um lanche (Nutella! Kkk , e refri também , sei que não é uma ótima combinação, mas vamo lá ), subo para o meu quarto coloco um filme  ( Maze runner - correr ou morrer ) e deitei na cama apertei o play e comecei a comer. A comida acaba quase no meio do filme ( quer dizer só a Nutella acaba quase no meio do filme, por o refrigerante acabou no começo ). Quando acaba o filme vejo as horas e é 20:20 , levanto da cá saio do quarto desço as escadase vou até a cozinha, quando vou abrir a porta,  sinto um cheiro de comida , entro e vejo o Tobias tirando uma lasanha do forno.

Toby - Oi , vem comer ?

Eu - Sim! Mas espera foi você que fez ? Não né por que se você tivesse feito dava com cheiro de queimado. Kkkkkkk. - falo e el  fecha a cara .

Toby - Rarara, engraçada você né, já pensou em trabalhar num circo. - fala ele sério , e quem fecha a cara agora é eu - Não foi eu quem fez não , tá , eu comprei.
Eu - Que bom , agora eu não vou morrer .

Vou até a mesa sento , pego um pedaço de lasanha e coloco no prato,  pego um suco por que refrigerante já tomei e não quero morrer de tanto tomar refrigerante, começo a comer e tava delicioso, acabo vou até meu quarto sento na cama e começo a mexer nas minhas redes sociais, depois de alguns minutos vou até o brasileiro tomo um banho, termino e vou até o closet pego um conjunto do mickey cinza e visto  ( foto da mídia ) mi jogo na cama e durmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





<><><><><><><><><><><><><><>

Oi pessoas , espero que estejam gostando do livro. ( espero mesmo) . Então votem e comentem. Ok ? Bjs
#Vickemah .

Amigas depois de uma grande confusão Onde histórias criam vida. Descubra agora