Primeiro queria agradeçer a todas/as que leram o 1°cap continuem lendo.
Muito obrigada especialmente para os que comentaram, vontaram e Add a lista de leituras. @ChrysllaineEmillego 😍✌
Xxx- voce me paga (vai embora sem nada)
XX////////////////////////XX
Debora- ui, que cara de quem comeu e não gostou é essa Heriberto?
Heriberto- é a unica que tenho.
Debora- ue! Vou almoçar com uns amigos.
Heriberto- novidade! Cade os meninos?
Debora- não sei, nem me interessa, bye (sai).
Alice- (descendo as escadas), oi papy a mamãe vai almoçar fora?
Heriberto- oi filha, sim.
Alice- que cara e essa?
Heriberto- cara de quem viu um diabo (sorri), uma diaba. Quando voltava pra casa sujei uma senhora com agua da chuva, pedi desculpas mas ela não aceitou..Cade o Max?
Alice- nossa, falou que ia almoçar com uns amigos.
Heriberto- então, vamos almocar, porque tenho platão Hoje
Alice- de novo? O senhor trabalha muito.
XX/////////////////////////XX
Victoria entrou em casa foi pro quarto, olhou a cama e tirou todos os lençois jogou pela janela e colocou outros procurou uma roupa, sapatos e foi tomar banho, ao entrar no banheiro se da conta de que Osvaldo estava no mesmo.
Osvaldo- Victoria meu amor...
Victoria- cale-se e sai da frente.
Osvaldo- mas...
Victoria- saia ou não respondo por mim, voce sabe muito que não brinco.
Ele saiu, ela tomou um banho rapido tinha que voltar pra casa de modas, tem um desfile a preparar. Aquele banheiro lhe dava nojo, arrepios. Depois vestiu suas roupas, prendeu o cabelo, pôs uns acessorios e fez uma maquiagem leve e saiu do banheiro.
Osvaldo- Victoria fala algo por favor.
Victoria nunca foi uma mulher "barraqueira", por isso o silêncio, o despreso dela doi mas que as palavras.
Victoria- so me responda uma coisa? Porque me traiste ?
Osvaldo- não é nada disso que voce esta pensado, eu...
Victoria- (força um sorriso) esta me achando com cara de parva ou algo parecido?, vi voce com outra no meu banheiro, no meu quarto, na minha casa, na casa das suas filhas. Voce não tem vergonha? Desde quando voce me trai? (Andando de um lado para o outro e segurando o choro, pois ela queria chorar, mas ela se manteve firme e forte, não ia dar esse gostinho a ele, nunca)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triunfo Do Amor- Minha Versão
FanfictionSe Maria e Fernanda fossem irmãs gêmeas? Filhas de Victoria e Osvaldo? Se a esposa e os filhos de Heriberto estivessem vivos? E Um dos filhos fosse Maximiliano ? #TDA- MINHA VERSÃO