Capitulo 5

732 36 12
                                    

Mansão Sandoval

Maria - boa noite mãe.

Victoria - boa, cade a Fê?

Maria - no AP do papai.

Victoria - como?

Maria - ela disse que ia morar com ele, tentei impedir, mas e melhor assim por enquanto.

Victoria - não, vou buscar minha filha agora (levantando).

Maria - não adianta, deixa ela la por um tempo, ela precisa desse tempo.

Victoria - mas...

Maria - mas nada, é...porque a Sra pediu o divórcio?

Vicky e Maria além de ser mãe e filha eram muito amigas,  Mary e muito apegada a mãe ao contrário da Fernanda que e mais apegada no pai.

Victoria - vou te contar, sei que ele e seu pai  pedi o divórcio porque...porque encontrei ele com uma amante (cai uma lágrima mas limpa no mesmo instante).

Maria - como?  Não ele não fez isso.

Victoria - fez, no dia que ia almoçar contigo e sua irmã,  lembras?

Maria - sim.

Victoria - então, naquele dia sai de casa Victoria...

Contou o que aconteceu naquele dia, foi impossivel segurar as lagrimas tanto dela como da filha que estava chocada.

Maria - não!  Como ele foi capaz?  Ele foi o pior dos homens.

Victoria - sei, por isso pedi o divórcio, foi melhor assim.

Maria - entendo e te apoio (abraçadas), a Fê precisa saber.

Victoria - não, não agora.

Maria - ele tem uma péssima imagem da Sra. Pensa que tens um amante.

Victoria - aposto que seu pai, colocou isso na cabeça dela. Darei 1 mês pra ela voltar sozinha,  caso não eu mesma vou buscar sua irmã a força.

..................

Assim 1 mes se foi, Victoria ligava pra filha todos os dias, mas ela sempre a tratava com indiferença, dizia que ela tinha um amante por isso pediu o divórcio.
Fernanda estava mais rebelde ainda, faltava a escola, tirava notas baixas, andava com más companhias.

Victoria sempre pensava no seu "Deus Grego de olhos verdes".
Heriberto tambem sempre pensava na "Baixinha do nariz impinando" a sua "baixinha bravinha" como dizia seu amigo Oscar.
ELE era um homem livre agora, solteiro. Não posso dizer o mesmo sobre a Victoria, Osvaldo não tinha dado o divorcio "Ainda"

...............

Hospital

Oscar - e ai Heri?

Heriberto - bem e você?

Triunfo Do Amor- Minha VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora