HELLO COOKIES! OLHA QUEM VOLTOU! Anyway, estou pensando em fazer uma maratona de três capítulos de Uniquely no domingo, mas para isso, preciso da colaboração de vocês para que os capítulos não flopem. Então votem bastante e comentem bastante :)
Mais duas coisinhas: primeiro, minhas férias vão começar dia 10 já que tô com MB em tudo, em todos os bimestres (tô feliz então deixem eu me gabar) e não vou ficar de recuperação. Nas férias vou postar muitas, muitas, MUITAS adaptações, sejam elas Alren (que maioria ;) ), Dinally, Norminah, Caminah ou Laurinah.
Segundo, não sei se há muitos leitores aqui que não estão no grupo do whatsapp. Mas se tem, querem entrar? Lá as vezes dou informações sobre minhas fanfics e adaptações e também podemos todos interagir e ser amiguinhos :) e é livre para todos os ships! Rsrs então me enviem o número por chat ou comentários mesmo. Então vamos aos capítulos.
Enjoy![Lauren POV.]
Hoje não estava sendo um bom dia para mim.
Em primeiro lugar, eu havia sido informada de que eu não ia ser paga pelos três dias que fiquei sem trabalhar, o que na verdade seria o segundo dia que eu não estava sendo paga. Então seriam cinco dias a menos no meu dinheiro costume, que serviria muito bem para pagar o aluguel e comprar mantimentos para Ally e para mim.
Ally. A menina tinha saído por conta própria do apartamento de Dinah, e embora eu não mostrasse, eu estava completamente preocupada. Eu me sentiria mal se algo acontecesse com a garota, porque eu certamente poderia ter evitado isso.
E agora, a menina gatinha, Dinah e eu estávamos de pé na frente de uma estranha, chamada Normani. Estranha essa que acabava de revelar que tinha as orelhas muito parecidas com as de Ally, depois de nos informar que ela sabia que Ally era parte gato.
Ally chiou um pouco:
- Você... Você é como A-Ally?
- De certa forma. - Normani deu de ombros.
- Tudo bem então... - Eu disse lentamente. - Já que você é como a Ally... Então vai manter seu segredo para si mesma.
- Não. - Normani revirou os olhos. - Eu vou dizer para todo o mundo. Daí vão encontrar a garota e tirá-la de você. Ah, e em seguida virão atrás de mim também. Já que eu também sou parte gato.
- Bem... - Dinah murmurou. - Eu estou... Voltando para o meu apartamento agora.
- Estamos indo também. - Eu disse, olhando para Normani e puxando Ally para longe dela.
- Bom ver vocês. - Normani disse, tirando um cigarro do bolso e um isqueiro. Colocando o cigarro entre os lábios e erguendo a mão para bloquear o vento, acendendo o mesmo em seguida.
Dinah, rapidamente, já estava indo embora. Provavelmente querendo voltar para Camila e informá-la sobre Normani. Ally não estava reagindo aos meus puxões suaves, e olhava com curiosidade para Normani:
- O que é isso?
- Quer um? - Normani ofereceu, enfiando a mão no bolso, como se estivesse pegando outro cigarro.
- Não. - Eu respondi. - Ela não quer!
Normani levantou uma sobrancelha:
- Acalme-se, bonitona. Estou fora de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Perfect » abh + lmj
Fanfiction[ alren version ] + Quando Lauren Jauregui encontra Allyson Brooke sentada em um beco, ela não esperava que Ally fosse diferente... Diferente de uma forma não humana. Até que sua melhor amiga, Dinah, informa que Ally é um híbrido. Um híbrido de gato...