[Dinah POV.]
E então eu percebi pés cobertos nas meias azuis que eu tinha dado a Lauren em seu aniversário atrás do sofá. Suspirei e fui sentar na frente dela.
- Saia daí Ally... - Eu disse suavemente.
Ally me olhou antes de tentar sair do pequeno espaço e falhando. Ela soltou um leve chiado, e, em seguida, enterrou o rosto nas mãos. Cautelosamente coloquei uma mão no ombro de Ally.
- Sinto muito incomodá-la... Você ainda quer um copo de leite? Eu posso pegar pra você. Camila e você não têm de estar no mesmo cômodo. Seria melhor para todos se vocês duas pudessem se entender, apesar de tudo.
Ally lentamente tirou as mãos do rosto e ela encontrou meus olhos, balançando a cabeça. Eu levantei uma sobrancelha.
- Eu estou supondo que isso significa que você quer um copo de leite? - Ally acenou com a cabeça novamente e eu ri. - Tudo bem, eu vou trazer para você... Mas você vai ter que sentar no sofá. Seria bastante difícil de beber leite aí.
Ally abriu um sorriso com covinhas, e eu sorri de volta, chegando a afagar os cachos entre suas orelhas. Ally arregalou os olhos com o meu toque, e ela praticamente se encolheu para longe. Eu fiz uma careta.
- Camila me disse que o seu tempo com o Dr. Cowell não era divertido. Ele era mau com você também?
Ally acenou com a cabeça, e eu acenei de volta.
- Eu sinto muito... Eu... Lauren e eu não vamos ser assim com você. Vou pegar o seu leite agora.
Eu rapidamente fui pegar o leite da menina, beijei Camila entre as orelhas enquanto ela estava sentada à mesa e comendo, e depois levei o copo para a garota que havia se mudado para o sofá. Ally pegou o copo e me deu um leve sorriso, como se ela estivesse me agradecendo. Ela rapidamente esvaziou o copo de leite antes de colocá-lo sobre a mesa lateral ao lado do sofá e depois se encolheu novamente, puxando os joelhos para dentro do casaco que Lauren havia lhe dado. Eu não contive o sorriso para as ações da menina. Ela era tão gatinho que chegava a ser adorável, e eu tive que lutar contra a vontade de apertá-la.
O resto do dia passou normalmente. Fiquei com Camila em nosso quarto, apenas saindo de lá para fazer o almoço. Enquanto isso Ally dormiu várias horas antes de descobrir as maravilhas da televisão.
Ally ficou tão encantada com os programas da televisão, que quase não comeu a sopa de macarrão e galinha que eu lhe ofereci. No entanto, em torno de cinco horas da tarde, ela começou a ficar impaciente e entediada. Ela puxou os joelhos para o peito, apoiou os braços sobre os mesmos, enterrando o nariz e a boca nas mangas do casaco.
- Você precisa de alguma coisa, Ally? - Perguntei curiosa, olhando por cima a partir do livro que eu estava lendo no lado oposto do sofá. Ally franziu sua testa, e então ela fez algo que me pegou totalmente de surpresa. Ela lentamente, mas deliberadamente perguntou:
- Onde... Está... Lauren?
Eu praticamente pulei do sofá, entusiasmada.
- Ally! Você só falou! Faça de novo!
A garota loira corou, e falou mais uma vez, com mais confiança:
- Lauren. Onde está Lauren?
- Ela deve estar chegando a qualquer momento! - Exclamei alegre. - Diga mais coisas!
Ally balançou a cabeça negativamente e voltou a se encolher no sofá. Dei de ombros e lhe disse:
- Bem... É um bom começo, realmente é! E você forçou a si mesma para falar! Você estará falando fluentemente em breve!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Perfect » abh + lmj
Fiksi Penggemar[ alren version ] + Quando Lauren Jauregui encontra Allyson Brooke sentada em um beco, ela não esperava que Ally fosse diferente... Diferente de uma forma não humana. Até que sua melhor amiga, Dinah, informa que Ally é um híbrido. Um híbrido de gato...