2. Your responsibility

1K 82 22
                                    

E AÍ PESSOAS LINDAS DO MEU CORE *-* Primeiramente, hoje não é o dia de eu postar mas fazer oq né. Segundamente(what? Esto non ecxiste), tenho que avisar que os capítulos são muito grandes então estou dividindo por dois. Terceiramente(tadinho do português), quero pedir que se estão gostando, me animem a continuar comentando, votando e divulgando para outras pessoas que possam gostar. E quartamente(alguém me interna), quero dedicar a minha titia Line, love tu reAllyB_ ♡♥♡♥♡♥

#TIALINENAOELERBICA
E vamos ao capítulo!

--------------------------------------------

[Lauren POV]

- O quê? - Eu gritei com voz estridente, ao mesmo tempo em que os olhos da garota se abriram. A luz do telefone revelou um castanho rodeado por cílios escuros. A garota sentou-se rapidamente e começou a fugir para o lado da parede para escapar.

- Whoa! - Dinah tentou acalmá-la, rastejando suas mãos nos cabelos loiros do... Híbrido. - Nós não vamos te machucar, eu prometo! Talvez... Talvez eu devesse ter trazido Camila. Mas ele é parte cão... E eu tenho certeza que você é... - A moça deu um leve chiado som ruído na palavra cão. Dinah assentiu -Parte gato.

- Ela pode falar? - Eu perguntei a Dinah, com curiosidade.

- Eu tenho certeza que ela pode aprender com bastante facilidade. Ela sabe o que estamos dizendo, eu aposto. Camila também era assim. Ela só tem que ensinar a si mesma a falar as palavras. Quanto mais ela nos observa falar melhor. - Dinah disse, pensativa.

Ally não estava se encolhendo mais, e estava realmente assistindo Dinah cuidada. Olhei para a moça de cabelos loiros, tentando ver qualquer tipo de característica de animais. Ela não parece ter uma cauda nem nada mais.

- Como você sabe que ela é um híbrido?

- Ela tem orelhas características, Lauren. - Dinah explicou pacientemente, apontando para a moça. A menina se encolheu, mas permitiu Dinah para esfregar cuidadosamente o topo de sua cabeça. A moça se aproximou lentamente para Dinah.

- Lá vamos nós... Eu tenho uma amiga muito parecida com você... Agora não surte novamente... Ela é parte cão. Ela é muito boa apesar de tudo. Quando eu a conheci, ela estava vestida com traje similar ao seu. E eu a chamava de morena até que eu tive que lavar sua camisa que encontrei uma etiqueta com nome dela. Posso ver se tem uma etiqueta com o seu nome?

Para minha surpresa a moça concordou. Dinah estava certa sobre ela ser capaz de entender o que estávamos dizendo. A garota se aproximou de Dinah para que a minha amiga pudesse ver.

- Eu vou procurar, ok? - Dinah riu, achando a etiqueta na camisa. - Seu nome é... Ally?

O híbrido, supostamente chamada Ally, acenou com a cabeça novamente, e eu falei:

- Bem Ally, provavelmente devemos levá-la para dentro de casa antes que alguém além de nós possa vê-la.

- Seus cabelos podem esconder as orelhas muito bem... E ela não parece ter uma cauda, mas ainda assim seria uma boa ideia para levá-la longe de outras pessoas. Vamos levá-la para seu apartamento, Lauren. - Disse Dinah, e estendeu a mão para ajudar Ally.

Ally se afastou no início, mas depois percebeu as intenções de Dinah.

Dinah franziu a testa:

- Eu não iria machucá-la... Se isso a faz parecer mais segura, eu sou Dinah e esta é a minha amiga, Lauren.

- Olá Ally. - Eu disse, olhando em seus olhos da cor de trufas de chocolate. Ela rapidamente olhou para a calçada.

Uniquely Perfect » abh + lmjOnde histórias criam vida. Descubra agora