REDAÇÃO

781 55 4
                                    

   - É muito simples de entender. Quero uma redação de três páginas com os seguintes tópicos.

Enquanto o professor Wilson se vira para o quadro negro e começa a escrever os próximos temas para mais uma redação inútil, os alunos voltam a atormentar a classe, como sempre.

   - Será que isso vai cair na prova? - Bethanny, a loira mais burra da face da terra pergunta.
   - Quem se importa? - Daniel, o menino mais desejado do último ano da Escola Edwin Lowe.

Daniel ainda não sabe, mas será a chave para o mistério da história.

   - Vocês devem escolher um dos quatro tópicos para a redação. E lembrem-se, quero três páginas inteiras, sem aumentar a letra. Está claro, Senhorita Dillan?
   - Sim Senhor... - Sara Dillan responde sobre as risadas contantes do resto da classe.

O sinal do fim das aulas toca, e os alunos se amontoam para a porta, tentando sair da sala abafada.

   - Não esqueçam da redação. - O professor grita, como se os alunos fossem escutar.

Nos fundos da sala, escondida do resto da turma, Mellisa Wilker se levanta para voltar para casa. A Casa do Inferno, como ela mesma chama.

Mas antes, ela precisa conversar com o professor sobre uma coisa que...

   - Professor... - Mellisa chega sem jeito na mesa quadrada, seus livros abraçados contra o peito.
   - Sim... Mellisa, não é?
   - Sou eu... Bem... Eu queria saber se o Senhor pode me dar mais tempo para fazer a redação.
   - Você vai ter o final de semana inteiro para fazer, Mellisa. Por que precisa de mais tempo?
   - Bem... Eu não sei se vou conseguir fazer...
   - Por quê? Tem algum problema?
   - Eu...

Sem dizer mais nada, e com medo do professor descobrir alguma coisa, Mellisa sai à passos firmes da sala.

QUEM É VOCÊ QUANDO NINGUÉM ESTÁ OLHANDO??Onde histórias criam vida. Descubra agora