Do outro lado da pequena cidade de New Town, um bairro rodeado por casinhas minúsculas e pessoas mais minúsculas ainda, se encontra A Casa do Inferno.
Por volta dos anos 70, a casa era um ponto turístico forte na região, mas o assassinato de Ezequiel Collim mudou tudo drasticamente.
A casa já aglomerou milhões de pessoas, mas agora seus únicos moradores são ratos, baratas, aranhas e a jovem Mellisa Wilker.
A cada três dias, uma ronda de policiais muito mau encarados visita a casa, em busca de adolescentes escondidos. Mellisa sempre escapa deles.
Primeiramente, devo contar à vocês a história do Assassinato de Ezequiel Collim.
""Era um dia como os outros, pessoas tirando suas carteiras dos bolsos e gastando seu dinheiro com bobagens. A propriedade pertence aos Collim, comprada em 1940, no início o quê era apenas uma fazenda, se transformou em um casarão. As cercas foram substituídas por asfaltos, o pasto por terrenos...
A mãe de Ezequiel era artista plástica, não reconhecida, mas era. Com a perda do gado, Jorge Collim não tinha como sustentar a família de seis, então sua esposa teve a idéia de transformar seu hobbe em trabalho.
Suas artes logo ficaram famosas na região e ela ganhou uma pequena fama na pequena cidade.
Pessoas das cidades próximas se juntavam para apreciar o trabalho da velha mulher... Isso durou pouco tempo.
Na noite de três de abril de 1968, Ezequiel Collim, o mais novo da família, foi encontrado por visitantes no porão da velha fazenda, transformada em ponto turístico.
Segundo boatos, Ezequiel foi decapitado pelo pai, e com a ajuda dos outros três irmãos. As fofocas ainda acusam a mãe, pois ela não demostrou reação alguma ao ver o filho com a cabeça separada do corpo.
"Eu estava em estado de choque. Não é todo dia que encontramos um dos nossos filhos decapitados." Disse ela em entrevista ao jornal da época.
Mas com o assassinato do caçula dos Collim, as pessoas deixaram de ir à casa. Com o passar do tempo, sem dinheiro, a família começou a definhar.
Meses depois do assassinato de Ezequiel, o resto da família foi encontrada na fornalha da velha fazenda. "Suicídio. Não tem nenhum indício de luta. Eles entraram lá por vontade própria". Disse o policial responsável pelo caso.
Com todos os acontecimentos da velha fazenda, a propriedade foi esquecida e apelidada pelos jovens de A Casa do Inferno.""
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É VOCÊ QUANDO NINGUÉM ESTÁ OLHANDO??
Misterio / SuspensoUma escola à beira do caos... Professores loucos... Alunos curtindo... Uma adolescente desaparecida e apenas uma pista... Um DVD. E somente Daniel tem a resposta do mistério. Somente ele pode dizer o que aconteceu com Mellisa Wilker.