"LUPITA"
Hoje eu nem consigui dormi direito por causa da ansiedade que eu estava para vê meu irmão ,faz muito tempo que eu não vejo ele muito mesmo.
Quando deu mais ou menos 2 hrs da madrugada eu acordei para tomar meu banho bem demorada,lavei meu cabelo e deixei por alguns minutos enquanto eu me ensaboava depois de 2 minutos eu tirei o sabão do meu corpo e terminei de lava meu cabelo .peguei a toalha e me enrolei nela peguei minha escova de dente e escovei meus dentes depois que eu terminei eu peguei minha maleta de maquiagem e começei a me maquiar eu passei :lapís de olho ,rímel,batom (sou que eu não gosto de passar batom forte então passei um bem clarinho =um rosinha )e delineador ,não gosto muito de passa sombra .depois de mais 2 minutos eu terminei de me maquiar e foi escolher a roupa .eu fiquei uns 15 minutos escolhendo a roupa E eu acabei escolhendo uma calça jeans preta ,uma blusa branca e uma bota preta de salto alto.
Depois de escolher a roupa eu peguei uma langerir Roxa e vestir e começei a arruma o meu cabelo eu acabei só fazendo uma escova e chapinha ,depois de mais ou menos uns 30 minutos terminei de fazer meu cabelo ,fiz cachos nas pontas e pronta terminei o cabelo agora vamos pra roupa depois de 5 minutos eu fiquei completamente PRONTA .
quando eu terminei tudo foi na mesinha do lado da minha ex cama neh e peguei meu celular e acabei vendo que horas são e ainda tava cedo 4 hrs .
Eu peguei as minhas malas (não pense que eu sou exageranda eu só tou levando 2 malas só).desci com minhas malas e fiquei esperando minha irmã desci tbm pra irmos para o aeroporto depois de 20 minutos ela desci .
Lumina_vamos maninha_fala minha irmã muito feliz.
Lupita(eu )_ta vamos mana_falei super feliz e pulando_vamos pai .
Jorge(pai)_ta vamos filhas_fala meu pai pegando nossa malas e colocado as malas dentro do carro.
Depois de 45 minutos a gente chega no aeroporto e depois de 15 minutos começa a chama nosso voo e a gente se despendi de todos .
Eu e minha irmã ficamos uma do lado da outra e ela ficou ouvindo musica enquanto eu lia um livro muito legal (ama é pra todos).
Depois de 6 horas o avião parou e nos saimos do avião pegamos nossa coisas e esperamos nosso irmão aparece.
"Lucas"
Eu acordo as 11 horas da manha e droga eu tou super atrasando tenho que busca minhas irmãs,eu saiu de casa as pressa e nem terminei de me vesti vou termina te me vesti no carro,e os garotos ja ta prontos por que esse putos não me chamaram.
Lucas(eu)_por que vocês não me chamaram seu idiotas agora eu tou super atrasando pra busca minhas irmãs_eu falo super serio _ elas vai ta uma fera comigo.
Thomas_desculpa cara foi mal por não ter te acorda e que voltamos a dormi foi mal_fala o thomas um amigo meu com a maior cara de pau.
Logan_e cara foi mal de verdade_fala o outro cara de pau que eu mator depois_foi sem querer.
Lucas(eu)_foi sem querer o caramba_mais ta eu não vou briga com esse otarios por que daqui a pouco eu vou leva uma broca da minhas irmãs .
Depois de mais meia hora eu e os garotos chegamos e vejos as garotas de longe a lupita tava calma mais a lumina tava uma fera. Mais agora eu so queria abraça elas então sair correndo e puxei elas pro meu colo a lupita me deu um beijo no rosto e a lumina se afastou de mim e deu um tapa bem forte na minha cara.
Lucas (eu)_por que você me bateu em lumina??_falo mais ela não me responde._não vai fala nada comigo mana nossa me desculpa vai.
Lupita_calma mano ela vai te perdoa mais ela precisa de um tempo _fala minha irmã calminha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ BASTAVA DIZER A VERDADE 😢😢😢
Roman d'amourLupita é uma garota muito especial. Lumina é uma garota alegre,feliz,engraçada , linda e um pouco explosiva. Lucas é um garoto completamente carinhoso com suas irmãs ,ele tbm é um pouco explosivo como sua irmã lumina. Lucas é o unico que saber da ve...