Lumina*
Eu acordo no outro dia deitada no peito do meu namorado( sim eu estou namorado com o Logan ),
Lumina(eu) - bom dia minha vida ,como vc durmiu??- eu falo sorrindo pro homem mais lindo que já vir e que é meu namorado .
Sei oq vcs estão pensando "mais vcs nem se conhece não pode namora assim sem ao menos conhece " e saber o que eu acho ??,não neh ,então eu não me importo com a opinião de ninguém só quero ser feliz e eu sei q vou ser com essa delícia.
Logan- bom dia meu amor , sim e vc??-
Lumina (eu)- Durmi bem ,meu amor mais tbm como não durmiria com vc a meu lado.- falei o selando .
Logan- vem cá minha vida ,te amo - fala o logan me beijando e fazendo com que eu ficasse por cima dele .
Só que nessa posição minha buceta fica por cima do pau dele que já esta duro de desejo .quando mais o Logan me beijava mais nosso fogo aumentava e depois de mais alguns minutos ainda se beijando ele coloca o seu pau dentro minha buceta" ou vagina como muitos fala,mais foda-se" e eu so soltei um gemendo de dor , depois de mais alguns minutos eu começo a fica com mais desejo ,e ele sair de dentro de mim .
Lumina(eu)- nãooooo amor não parar ,eu quero mais- falei fazendo biquinho .
Logan- quer mais ??-ele fala e eu falo que sim com a cabeça- que bom pq eu ainda não te chupei e vc nem me chupo.
Nossa mano que delícia, tensão do caralho ,não sei como resisti esse gostoso .
Lumina (eu)- então vem me chupa tesão , a como eu quero senti sua boca na minha vagina - falei isso rindo e ele vem ate a cama e me puxa pra q eu ficasse mais pra baixo e ele se abaixou e começou a me chupa - ahh ahhh ahhh amor - falei gemendo muito -AHHH AHHH AHHH AMOR ,ISSO AMOR VAI ,AHHH ME CHUPA MAIS VAI MOR, AHHH ASSIM VAI .
Depois de mais meia hora eu chupei ele, depois fizemos mais sexo.
Depois que terminamos de fazer sexo estamos muito cansados .
Logan- vem mor vamos toma um banho .- fala o meu lindo me puxando e eu peço pra ele me leva no colo e é oq ele faz me leva no colo ate a banheira q ele encheu.
Depois de tomamos banho meu celular começa a tocar e eu saiu do banheiro com o logan e atendendo meu telefone.
Alô_ falo eu normal.
Alô lumina _ fala uma voz q eu n consegui reconhecer.
Alô quem ta falando ??_ falo preocupada. quem será?.
Lumina vc n me conhecer meu nome é Estevão sou amigo do seu irmão lucas e eu tou ligando apenas pra avisa que o fernando ta aqui no hospital e a lupita vai passar a noite aqui cuidado dele _ fala o tal de Estevão mais como assim hospital??,lupita???,fernando???,luca?? Ahh meu deus oq aconteceu??.
Ta mais o que aconteceu com ele ??_ falo bastante preocupada.
Vem pra cá q eu te explico tudo direitinho_ fala Estevão ._ o nome do hospital é XXXXXXXXXXXXX_ fala Estevão desligando o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ BASTAVA DIZER A VERDADE 😢😢😢
RomanceLupita é uma garota muito especial. Lumina é uma garota alegre,feliz,engraçada , linda e um pouco explosiva. Lucas é um garoto completamente carinhoso com suas irmãs ,ele tbm é um pouco explosivo como sua irmã lumina. Lucas é o unico que saber da ve...