##Lupita##Pensamento de lupita on **
Ohh meu deus esse homem me deixa muito excitada mais como ele tem tanto pode assim sobre mim sendo que a gente se conheceu hoje .
Pensamento de lupita of**
Eu entrei no meu quarto e Fechei a porta mais não tranquei eu já tinha tomando banho mais precisava de mais outro o Thomas me deixava com muito calor ,Entrai no banheiro e deixei a porta do banheiro encostada e tirei a roupa e coloquei agua morna na banheira e depois entrei na banheira depois de 15 minutos quando eu levando a cabeça vejo o Nando me olhando tanto risada .
Fernando- o que é isso lupita ,eu achei que você tivesse com saudades de mim ,mais pelo jeito você nem se lembra de mim neh - ele fala e eu saiu nua mesma e abraço ele não LIGO se vou molhar ele só abraço como se eu denpedeci daqui -agora sim melhorou tava com saudades de você meu amor .
Lupita(eu)-eu tbm tava Nando lembra como eu te chamava antes de você se mudar- ele balança a cabeça e forma te positivo e me beija , nossos beijos e beijos de amigos - Uau nossa tava com saudades mesmo em meu amor - e ele volta a balança a cabeça em positivamente- me espera lá fora que eu vou termina de toma banho ai a gente desci lá pra baixo .
Ai ele sair e eu terminei me banho e me troquei vesti a mesma roupa não tava mesma suja e nos dois descemos juntos de mãos dadas e ele me contava sobre sua viajem e algumas piadas muito ruim mais eu ria te tanta que era ruim.
Lumina- pelo jeito ficou feliz neh mana ? .
Lupita(eu)- sim eu fiquei e muito tava morrendo De saudades do Nando.
Lucas - e eu sei e por isso que ele vai passa um semana aqui em casa depois eu vou ajudar ele procura um casa perto daqui pra vocês ficarem se vendo.
Depois que o lucas fala isso o Thomas sair da sala com raiva e vai pra cozinha e eu vou atrás.
lupita (eu)- Thomas ta tudo bem ?? - eu falei e Ele colocou a mão na cabeça e começou a anda de um lado pro outro - Thomas fala comigo ta tudo bem.
Thomas- não eu não tou bem ,por que esse cara tinha que vim pra CA em , Me diz o que aconteceu lá em cima .
lupita(eu)- ele me pegou tomando banho e eu tava nua mais não aconteceu nada entre nois dois.
Thomas- claro que não só rolou sexo nada mais .-fala o Thomas muito bravo e andando de um lado pro outro e eu paro ele .
Lupita(eu)- você acha mesmo que me entregaria pro Nando ele e apenas meu amigo só isso.- eu falo e ele se solta de mim.
Thomas - amigo é uma ova aposto que você não e nem mais virgem deve te perdido com qualquer um - fala o Thomas com Uma cara de nojo e eu não aguentei e dei um tapa na cara dele e sair correndo pro meu Quarto o Nando veio atrás mais eu Fechei a porta com todas as minha forças e chorei muito a noite inteira eu acho.
* Dia seguinte*
Eu acordei e vejo que ainda tou com meu urso de pelúcia que eu ganhei do meu pai antes de e vim mora aqui com meu irmão pego meu celular e vejo que ainda são 07:15 da manha ainda ta cedo então eu levanto e vou pro banheiro e escovo os dentes depois tomo banho coloco um vestido solto e um chinelo deixo meu cabelo solto e desço vou direito aonde eu guardei e peguei um maça na geladeira e um bolacha na sacola e guardei de novo, comi bolacha com suco de maracujá que tinha feito ontem e foi pra sala desisti de comer minha maçã e coloquei de volta na geladeira e vou pra sala e LIGO a TV e tava passando RESGATE EM ALTA VELOCIDADE e pra minha sorte tava no começo e quando chegou no comercial eu foi pra cozinha pega uns lanche pra eu comer assistindo mais quando eu volto eu pego o Thomas e o Nando assistindo outro coisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ BASTAVA DIZER A VERDADE 😢😢😢
Roman d'amourLupita é uma garota muito especial. Lumina é uma garota alegre,feliz,engraçada , linda e um pouco explosiva. Lucas é um garoto completamente carinhoso com suas irmãs ,ele tbm é um pouco explosivo como sua irmã lumina. Lucas é o unico que saber da ve...