Capítulo 2

13.6K 1K 32
                                    

Obrigada a todos que comentaram e me desejaram melhoras!Desculpe a demora,mas realmente não teve como postar antes,mas está aqui!Espero que gostem.Beijinhos <3

*******************

    Pela gravidade da situação pedi para ver a mulher imediatamente,não poderia desperdiçar um minuto.Logo depois daquela notícia Fury me explicou detalhadamente tudo o que aconteceu,de acordo com ele ela descobriu a gravidez à cinco meses,e desde de então ela anda fraca,sem apetite,tonturas febres constantes e a Trisha disse que seu sistema imunológico ficou péssimo.Trisha disse que alguns remédio fazem dando efeito para o sistema imunológico mas ela nunca fica realmente bem,a fraqueza não cede e ela não esta conseguindo se alimentar por causa dos enjoos constantes.                                                                                                                                                      

      É difícil saber o por que ela está assim já que a Trisha me explicou tudo sobre a gravidez das humanas com pais Espécies e de acordo com ele é tudo igual a mãe só precisa se alimentar melhor e com mais carboidrato porque a criança Espécie é maior do que as outras,o que é muito estranho porque não tem explicação esses sintomas,e Trisha me disse que Katrina ou Kat(como ela gosta de ser chamada) está muito fraca e ela tem medo dela não aguentar até ter a criança e se aguentar que ela morra no parto.Olha vou ser sincera estou muito empolgada,tenho certeza que vou conseguir resolver isso,modéstia a parte sou ótima no que eu faço e o melhor de tudo é que eu vou acompanhar uma gravidez Novas Espécies!Eu sei que Trisha disse que a gravidez é igual mas estou animada assim mesmo!E o bebê?Deve ser a coisa mais fofa da face da terra!

    -Chegamos.-falou Tris quando paramos em frente à uma casa grande e bonita,e fomos decendo um por um:Trisha,Slade,Fury e eu.Justice ficou no escritório resolvendo coisas mas me deu boa sorte,e Snow precisou ir trabalhar.

     Tínhamos ido de Jipe  até a grande reserva onde os Novas Espécie moravam,porque aqui era dividido uma parte pequena onde os poucos humanos que trabalhavam aqui ficavam,a parte dos Espécies que era perto da outra parte onde ficava os Selvagens,Fury me explicou que eles eram os Novas Espécies recém libertados  se adaptando ou aqueles que não se adaptaram com o convívio humano,e do lado dos Selvagens ficava uma floresta onde habitavam vários animais que os NE adotaram.

   -Entrem.-falou um alto e musculoso Nova Espécie na porta da casa,deduzi que ele seria o Darkness.

   -Como ela está?-perguntou Trisha a Darkness quando sentamos todos na espaçosa sala de estar.

   -A febre cedeu mas ela está muito fraca e não consegue levantar da cama sozinha.Você precisa ajuda-la Trisha!-ele disse com uma angústia clara no rosto.

   -Essa aqui é a amiga que eu falei e tenho certeza que ela encontrará uma cura para o que  Kat tem.-ela disse e o grande macho se virou me encarando como se percebesse pela primeira vez a minha presença.

    -Ayla Peterson,muito prazer.-falei e estendi a mão que Darkness apertou desconfiado.

    -Você tem certeza que ela vai conseguir ajudar minha Kat?-ele perguntou para Trisha parecendo descrente,o que me irritou.Antes que Trisha respondesse eu falei.

   -Eu ainda não te conheço Darkness e nem a Kat,mas posso  te afirmar que eu nunca deixei uma paciente morrer em minhas mãos e sempre fiz o impossível para lhes ajudar,e tenha a certeza que com a sua Kat não será diferente.-falei convicta e vi ele me analisar para perceber a sinceridade em minhas palavras o que pareceu lhe acalmar.

Novas Espécies-Lethal(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora