Olá pessoas!Desculpe a demora,mas estou muito ocupada com a escola e tudo mais.E percebi que como eu não estabeleci um dia certo para as postagens fica tudo uma loucura!Por isso,só vou postar aos finais de semana,okay?Assim terei tempo de fazer um capítulo grande e satisfatório.Obrigada por vocês serem tão amorzinhos e boa leitura!
P.s-Podem comentar à vontade!Eu adoro ler os comentários de vocês!<3<3<3
Ayla Peterson
Exatamente como o prometido eu estava em frente a casa de Kat no dia seguinte,ela já estava um pouco melhor do que antes e já podia andar,devagar,mas podia.
-Aonde você vai levar minha Kat,Ayla?-perguntou Darkness quando eu e Kat já nos preparávamos para sair de sua casa.
-Acho que nos já passamos dessa fase de desconfiança,não é Darkness?-perguntei erguendo a sobrancelha para ele que desviou o olhar,suspirei.-Mas calma ela estará em boas mãos.
-Que mãos?-perguntou desconfiado.
-Nas minhas,ora!-falei bufando e apressando Kat antes que ele começasse outra rodada de perguntas.Quando íamos sair da casa Darkness começou uma série de precauções para Kat do tipo:Não faça esforço,não corra,não faça movimentos bruscos,se sentir algo me liga e etc...Deixamos a casa deles com Kat resmungando que não era uma inválida.
-Ele é muito protetor!-murmurei ao ligar o carro.
-Sim,é.No começo você se sente um pouco sufocada,mas depois se acostuma e percebe que só é preocupação e amor.-ela disse sorrindo.-E também ele não é o único.
-Como assim?-perguntei confusa.
-Você já viu outros companheiros?-ela perguntou.
-Acho que não...Só Slade.-murmurei me lembrando de Trisha falando que companheiros eram como marido e mulher.
-Rá!Por isso!-ela disse rindo.-Todos os companheiros Espécies são muitos protetores e possessivos com suas fêmeas.
-Fêmeas?-fiz uma careta com a palavra,me sentia um animal sendo chamada de fêmea.
-Eu sei que é meio estranho da primeira vez que você ouve,mas quando você vê já está chamando todo mundo de macho e fêmea!-ela disse rindo e eu ri dando de ombros.
-Mas agora,diga-me,Ayla.Onde vamos?Tenho certeza que você teve um motivo pra não contar para o Darkness.-disse Kat séria.
-Não quis dizer para Darkness para não deixa-lo preocupado mas vamos ao hospital fazer um exame.Aproveitei e já avisei a Trisha que também queria ver seus exames antigos.-falei.
-Mas eu já fiz todos os exames possíveis,Ayla!-reclamou a grávida me fazendo rir.
-E porque a pouco tempo eu terminei uma máquina que daria para ver mais detalhadamente tudo sobre o bebê,mas pensava que nunca usaria pois as máquinas normais sempre deram para ver tudo da gravidez humana,só que Trisha me disse que a placenta das gestações dos Espécies eram muito espessas e grosas.Por isso nunca dava pra enxergar o sexo,só o coração batendo ou alguma anomalia relacionada à saúde.-eu disse tudo de uma vez ficando um pouco sem fôlego,e Kat me olhou desconfiada.
-Você vai testar sua máquina em mim?-ela perguntou séria.
-Sim...Mas é a única maneira...-murmurei.
-Tudo bem,Ayla.Mas se acontecer alguma coisa com meu filho...-ela disse ameaçadora.
-Nunca,Ayla.Minha máquina é segura para você e o seu bebê,a única coisa que pode acontecer é nos não conseguirmos vê-lo.-eu disse a interrompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espécies-Lethal(PAUSADA)
ChickLitFanfic baseada nos livros Nova Espécie de Laurann Dohner. Maiores 18+ anos. ****************************** 273 era considerado uma falha,um erro,e só o que conhecia era esse mundo de humilhação e tortura.Mas um dia chegaram pessoas falando que e...