Capítulo 7

13.2K 939 50
                                    

 Olá amores!Olha só!Um capítulo novo!EEEEEEEE!Bom,eu não estou 100% satisfeita com esse capítulo,mas não está de todo ruim,mas assim mesmo a opinião de vocês é muito importante para mim,por isso me digam o quê vocês acharam,okay?

P.s-Muito obrigado por vocês terem sidos tão fofas em relação a todo esse tempo que eu demorei,e minha GRANDE ressaca literária.Obrigada por terem esperado,e eu espero que esse capítulo tenha ficado bom.

Bjs

Boa leitura

Sem revisão

****************

 Toda e qualquer dúvida que eu poderia ter em relação ao amor de Lethal por mim acabou depois de tudo que ele me falou.É louco,e completamente insano.Mas é verdadeiro.Eu posso sentir e ver todo o amor que Lethal sente toda vez que ele me olha.

  Eu me lembro que quando eu vi Fury e Ellie pela primeira vez na TV,era tão palpável o amor dele,que eu fiquei encantada de tal forma...Aquele amor todo que eles demonstravam não podia ser real,eu pensei que isso tudo era só para mostrar uma boa imagem dos NE.Mas agora eu vejo que não.E agora aqui,no seu colo e sentindo seus braços me sinto segura de uma forma que nunca me senti antes.

  -Está tudo bem?

  Ouvimos uma voz que assimilei rapidamente que era Justice e quando vi o seu grande corpo chegar na frente da cela,bufei rapidamente pretendendo levantar mas do nada fui jogada contra a parede e um grande corpo impediu-me de ver Justice,e qualquer outra coisa a não ser as suas costas musculosas.A parede na minha frente tremeu quando ouvi Lethal soltar rugido ameaçador para Justice.

  -Está tudo bem,Justice.-respondi e cutuquei Lethal para que ele me olhasse e quando ele se virou,vi nos seus olhos um tormento que doeu no meu coração.

  -Eles não vão me tirar você novamente.-ele disse com um misto de dor e raiva.

  -Eles nunca me tiraram de você e nunca vão tirar.-disse e lhe dei um beijo rápido para se acalmar.-Além de que,aqui não é lugar para você.

  Olhei Lethal dentro dos olhos e bem devagar ele foi saindo da frente em dando visão do Justice parado na frente da cela com olhos cautelosos e perigosos.Revirei os olhos para ele e entrelacei minhas mãos na do Lethal,pegando as chaves que tinham caído no chão.E juntos fomos até a porta e eu a abri,mas quando fui colocar um pé para fora Lethal circulou seus braços na minha cintura protetoramente  e encarou Justice com olhos ameaçadores e de vagar me puxou para sairmos da cela.

  Eu sei que esse momento de controle é importante para ele,para ele mostrar para Justice que me tem.Que minha confiança é total nele,então deixei ele me segurar e me levar para onde ele quisesse.

  -Nós vamos levar você para seu chalé Ayla e o Lethal...

   -Não.

   Falamos eu e Lethal ao mesmo tempo,sorri para ele e me encostei em seu corpo forte,deixando-o resolver essa situação.Ele nunca mais deixaria ninguém nos separar e essa certeza é o que aquece meu coração.

   -Nem por cima do meu cadáver,Justice.Ela é minha e vai ficar do meu lado.-ele disse rosnando para o Nova Espécie.Sorri irônica para Justice e suspirei aspirando o cheiro de Lethal,ele tinha um cheiro tão único...Parecia uma mistura de floresta,homem e selvageria.Tão convidativo...

   -Tudo bem,mas onde ela vai ficar?

   -Ora!No chalé,com o Lethal!-respondi óbvia,e Justice me encarou com os olhos faiscando.

Novas Espécies-Lethal(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora