Capítulo 1

14K 1K 33
                                    

Obrigada a todos que acompanham e favoritaram a fic! <3                                                                      Espero que gostem...                     

Sem revisão

Zona Selvagem-Ayla

    Desci levemente trêmula do helicóptero que pousava na Zona Selvagem, "Eu já disse que odeio voar?Então,eu ODEIO voar!" amaldiçoei mentalmente essa minha ideia de vir pelo ar,eu tenho meio que uma fobia de avião e coisas que fiquem no céu.Bom,depois de que eu acertei tudo com Justice (olha só,estou até íntima já!) foi tudo uma loucura,expliquei toda a conversa a Vall enquanto arrumava a minha mala e quando eu digo arrumar eu falo tacar tudo dentro da mala porque só deu tempo de eu tomar um banho e correr para o heliporto.                                                                           

      E ao chegar lá vi dois altos,grandes e musculosos Novas Espécies que me esperavam para fazer minha segurança até a Zona Selvagem,foi muito legal porque era  a primeira vez que eu via NE de perto e eles foram tão simpáticos comigo!E me disseram que seus nomes eram Snow e Timber!Eles são bem criativos para nome,não?Sinceramente eu ainda não sei o que eu vou fazer aqui,mas se é para trabalhar com Novas Espécies está valendo!

   -Você está bem?-perguntou Snow me segurando enquanto descia.

   -Estou,só não gosto de voar...-murmurei fazendo uma careta  e fechando os olhos esperando a tontura passar.

   -AYLA!-gritou Trisha vindo correndo de longe para me abraçar.

   -Calma que se não eu caio!-falei rindo,mas tinha um pouco de verdade nisso.

   -Desculpa,eu sei que você não gosta de voar,está enjoada?Com Tontura?-perguntou preocupada.

   -Não,Tris,já passou.Estava morta de saudade...-murmurei a puxando para um abraço.

   -Eu também morri de saudade e agora que você está aqui eu vou poder te mostrar o meu Slade!-ela disse empolgada.

  -Quem é Slade?-perguntei franzindo o cenho.

   -Ele é como se fosse meu marido...-ela disse.

   -Marido?!Você se casou?!-perguntei levemente alterada.

   -Sim...-ela disse com se desculpasse.

   -E você nem nos chamou!Sua vaca!Você prometeu que eu e a Vallerie seríamos suas madrinhas!-eu disse lhe dando um tapa no braço.

   -Eu sei mas eu não pude dizer porque ele é um espécie...-falou.

   -Tipo um Novas Espécie?Meu Deus!-falei chocada.

   -Você tem algum problema com o fato dele ser Espécie?-perguntou na defensiva e eu sorri a ela.

   -Claro que não!E pelo jeito que você o defendeu ele é realmente importante para você.-eu disse sorrindo.

   -Eu o amo.-ela disse e observei fascinada seus olhos brilhando enquanto falava.

   -Own minha irmãzinha está amando!-falei apertando suas bochechas e a vi desfazer seu sorriso em uma expressão séria.

   -A mais nova aqui é você,pirralha.-ela disse.-Bom,agora vamos porque quero te apresentar Justice.

    Fiquei um pouco nervosa mas assenti e ela me puxou saindo da área do heliporto,apreensiva olhei minhas roupas,eu estava vestindo:Um calça jeans de cintura alta,um crooped vinho de manga longa que realçava minha pele chocolate e meus amados coturnos,meus cachos longos e negros estavam presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça."Droga será que eu deveria ter me vestido mais formal?Ah dane-se!"pensei,agora não dava mas para mudar e ficar reclamando não vai mudar nada!Snow nos levou até um Jipe que nos levaria até um prédio que seria onde eu me encontraria com Justice.

   -Fica calma,Ayla!-disse Tris rindo de mim.

   -Eu estou MUITO calma,calmíssima!Pessoa mais calma do que eu não existe!-falei irônica.

   -Não é como se Justice fosse um monstro!-ela falou rindo mais ainda de mim e eu emburrei me recusando a discutir sobre isso com ela.Estávamos em um prédio alto e bonito na parte mais "comercial" da reserva,dentro de uma sala estávamos eu,Trisha,Slade,Fury,Snow  e Justice que se apresentaram educadamente a mim.

  -Muito prazer,sou Ayla Peterson.-falei estendendo minha mão para o líder dos Novas Espécies.

  -O przaer é todo meu Srta.Peterson.-disse formal.

   -Por favor,só Ayla.-falei.

   -Tudo bem,Ayla.Trisha já explicou a Srta o motivo de estar aqui?-perguntou enquanto eu me sentava em uma cadeira a sua frente.

  -Não...-falei um pouco hesitante.

  -Primeiramente você precisa saber que a alguns anos descobrimos que os Espécies são compatíveis com os humanos.-ele disse esperando minha reação.

   -Como assim?Então quer dizer que vocês conseguem ter filhos com humanos?-perguntei meio chocada,assim...Só um pouquinho,quase nada!

   -Exatamente.-disse Justice sério.

   -Mas como é a Gestação?E a criança?Ela nasceu sadia?Tem características Espécie?Mas depende do DNA do pai ou mãe Espécie...-comecei a murmurar comigo mesma,eu estava simplesmente extasiada!

   -Calma,Ayla!-disse Trisha que estava sentada do meu lado e eu a olhei ligando rapidamente tudo na mente.

   -Você teve um filho,Tris?Com um Espécie?-falei exaltada e checando seu corpo,eu não via Trisha a muito tempo mas era bem visível as diferenças do seu corpo.

   -Você tem algum problema com isso?-perguntou o Slade me encarando ameaçadoramente,desde que ele se apresentou para mim eu vi como ele era protetor com Tris,e era muito claro seu amor e devoção por ela.

   -Tris...?!-perguntei,eu já tinha certeza mas precisava ouvir da boca dela.

   -Sim,eu sei que prometi te avisar se acontecesse...Mas não deu!-ela disse e eu pensei melhor e entendi seus motivos.

   -Okay,Tris,eu só espero que você não tenha dado ele de madrinha para qualquer mulher porque eu juro que eu...-eu disse irritada.

   -Não!Claro que não,a madrinha será você como eu prometi.-ela disse sorrindo.

   -Como assim,Trisha?O que é madrinha?-disse Slade parecendo irritado.

    -Madrinha é como se fosse uma segunda mãe para os humanos,e se qualquer coisa acontecer a nós ela que fica com Forest.-disse ela e eu sorri.

     -Mas como assim ela fica com Forest?A gente nem a conhece direito e nem sabe se ela gostará de Forest!-ele disse muito irritado.

     -Calma aí gigante!Eu não tenho nenhum problema com o fato de meu afilhado ser metade Espécie ou qualquer coisa assim,se ele é filho da Tris é como se fosse meu filho também.-eu disse o fazendo ficar quieto.

    -Voltando ao assunto principal,nos vemos claramente que Trisha confia em você mas para segurança precisamos que você assine o termo de sigilo.-disse Justice sério.

   -Claro,eu entendo.-disse e depois assinei uma série de papeis que falavam sobre o sigilo de qualquer informação sobre os Espécies e etc...

  -Acabou.-disse Justice quando eu assinei o último papel,e eu suspirei.

  -Bom,se vocês me chamaram aqui é porque alguma coisa está dando errado,né?E com o meu afilhado?-perguntei preocupada e entendendo finalmente o motivo de eu estar aqui.

  -Não,o Forest está bem.-me assegurou Tris.

  -Então quem precisa da minha ajuda?-perguntei franzindo o cenho.

  -É a companheira de meu irmão Darkness.Ela precisa de sua ajuda.-disse Fury se pronunciando pela primeira vez desde as apresentações.

  -Mas o que está acontecendo com ela?-perguntei preocupada.

  -Ela está morrendo.-disse Fury com uma expressão sombria.

Novas Espécies-Lethal(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora