O quarteto fantástico Cap II

40 4 3
                                    


         Oi amores! Aqui está mais um capítulo de Lara e Eduardo.

Divirtam se  ;)





CAPÍTULO II


Ainda não consegui parar de pensar naquele sonho, na realidade, tenho sonhado com aquele garoto quase todos os dias. Tento pensar em outra coisa, mas desde o dia que vi ele na escola, fica difícil, olha que já fazem 15 dias. Nunca mais me atrevi entrar na escola depois da educação física, sinto um frio enorme na barriga só de imaginar ficar na frente dele de novo.

Me arrumo para mais um dia de aula, estou tão cansada, pois os treinos estão cada vez mais puxados, os jogos vão começar em duas semanas. Chego na sala de aula, e todos me olham, não entendo nada, mas logo descubro.

_Eiii, o que está acontecendo Rê? _pergunto pra Renata que está olhando um jornal e rindo.

_Olha você mesma! _joga o jornal da escola na minha mesa.

"Lara, como pude demorar tanto para criar coragem? Eu sei que você vai ficar brava, pois morre de vergonha, mas escrevi esse correio elegante, para dizer que sempre quis ser seu namorado, mas tinha vergonha de dizer. Então agora, estou aqui para te pedir, Quer namorar comigo? Assinado Carlos Augusto"

_P??pariu!!!! _xingo baixinho, só pra mim mesmo

_Que lindo amiga!!! _a cretina fala rindo pois sabe que não gosto mais dele.

_ Rê, não estou acreditando que o Carlos teve coragem de fazer isso comigo, poxa pra escola toda ver?

_Mas ele não tem nenhuma chance?

_Claro que não! Eu nem gosto mais dele, passei dois anos alimentando uma paixão platônica por ele, mas depois que eu vi ele beijando aquela magrela da outra escola no fim do ano passado. Sabe, ele demorou demais. _ sorrio mesmo não conseguindo olhar o restante da turma.

_A conversa está boa, né Renata e Lara, mas vamos começar a aula, prestando atenção aqui no quadro. _o professor de inglês chama nossa atenção e quase morro de novo de tanta vergonha.

_Arrasando corações heim Lara!! _ ele ainda me sacaneia antes de começar a aula.






Hoje é a véspera da festa junina e o último dia da gincana. Essa semana teve várias provas, foi super legal, hoje mesmo teremos que ir vestidos com o tema havaiano. Eu e as meninas, alugamos nossas roupas juntas, então iremos iguais, só muda a cor da coroa que usaremos.

_Larinha, já fazem mais de vinte minutos que você está passando esse rímel, anda logo! _Renata grita , está assistindo tv com meu pai.

_Já estou indo, só vou passar o perfume novo que o Leozinho me deu semana passada. _ grito de volta fazendo charminho, pois sei que ela tem uma quedinha pelo meu primo Léo.

Entro na sala e ela está com cara feia pra mim, ponto pra Lara! Consegui deixar ela sem graça na frente do meu pai. Depois que dou um abraço nela, a cretina solta.

_Nossa, precisa dessa demora toda? Seu namorado irreal, estuda é de manhã. _não disse que ela é uma cretina? Dou língua pra ela e vou para o carro esperar meu pai. Tio Nelson, como diz as meninas, é meu paizinho, trabalha numa faculdade, é professor. Hoje vai nos dar uma carona graças a Deus por isso!

Passamos para pegar a Cátia e a Adriana, que assim como eu e a Rê, estão faltando muito pedaço de pano nessa roupa. Meu sorri quando estamos todas dentro do carro, ele diz que nosso apelido de hoje por diante será "O quarteto havaiano". Todos nós sorrimos no carro com a gracinha do meu pai.

Chegamos no estacionamento da escola, e os alunos que estão passando por ali, param e ficam nos olhando. Tenho que admitir, estávamos mesmo chamando a atenção, também, as quatro vestidas assim, e andando uma do lado da outra. Eu abaixo logo a cabeça, pois detesto que me olhem, não gosto de ser o centro das atenções, deixo isso pra Adriana e pra Cátia, que amam aparecer.

As meninas passam a catraca, que fica na portaria da escola, eu paro para procurar a carteirinha que dá acesso, abaixo a cabeça e procuro dentro da minha bolsa, quase não consigo achar, também com tanta bagunça dentro dela, entrego a carteirinha para a porteira e passo na catraca, ainda com a cabeça baixa fechando a minha bolsa. Ao olhar pra frente, dou de cara com o tal garoto que vem me perturbando o sono. O que esse garoto está fazendo aqui esse horário? Passo direto pra sala, e sei que não vou mais conseguir prestar atenção em nada.

Cátia descobriu que o nome do meu tormento é Eduardo, e é mais velho que eu dois anos. Ela na hora do intervalo, perguntou para o irmão do amigo dela, o que estava com o Eduardo na primeira vez que eu o vi. Essa informação é ótima, pois eu não gostava de me referir a ele como garoto do sonho (chega ser tão ridículo), agora ele tem nome, e eu gosto desse nome, Eduardo.

Após a aula, vamos para a casa da Adriana assistir um filme, como amanhã é sábado e a festa será só a noite, vamos acampar na sala da casa dela. Um dos nossos programas favoritos são as nossas noites do pijama. Damos muitas risadas, e conversamos sobre tudo, mas estamos mesmo é ansiosas para a festa amanhã.

Lara e suas amigas ainda vão aprontar muitas bagunças, e logo vocês irão conhecer o gatinho do Eduardo.

Espero que tenham gostado desse capítulo, foi feito com todo amor e emoção.

Não esqueçam de clicar na estrelinha !!

Bjs Thaís

Sonhos e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora