CAPÍTULO V
Ainda não acredito que deixei de ser BV, e muito menos que foi com o Edú. Devo estar parecendo uma adolescente boba né, mas é isso mesmo que sou, uma adolescente boba que acabou de dar o seu primeiro beijo na boca. Fecho os olhos e ainda posso sentir a boca do Edú na minha, foi tão lindo, muito mais do que no meu sonho. Os dias são perfeitos com ele, estudamos juntos, passeamos juntos, fazemos quase tudo juntos. Uma das coisas mais bonitinhas foi ele pedindo permissão para me namorar, marcamos de ir ao shopping almoçar em um dia de domingo. Ele estava tão nervoso, que suas mãos suavam igual a pedra de gelo. Depois desse dia, meus pais passaram a tratar o Edú como filho, seus pais passaram a frequentar a nossa casa e vice versa. Dona Alice e seu Pedro são um amor, me tratam super bem, mas a irmã dele, a Bábara, essa sim é um porre. Minha cunhadinha, não aceita muito bem o nosso namoro, morre de ciúmes da gente. Na realidade ela é amiga da Júlia, uma garota que estudou com o Eduardo, e eu não vou com a cara dela, ela adora perturbar ele sempre que estamos juntos.
Com o passar do ano, pude ver o quanto Deus nos ama, eu e Edú vivemos um verdadeiro conto de fadas, somos muito amigos, a opinião do outro sempre conta em uma decisão. Decidimos qual curso prestaremos para o vestibular, sempre um auxiliando na decisão do outro. Edú, que se forma primeiro, vai fazer publicidade e eu vou fazer psicologia. Quando lembro desse detalhe de que o Eduardo vai se formar primeiro, me dá uma insegurança, sei que é besteira, pois ele me ama, mas vai ser diferente, ele vai fazer um novo ciclo de amizades, vai conhecer todo tipo de gente, e aquelazinha (a Júlia) vai estar perto dele todos os dia.
∞∞∞∞∞∞
Amanhã faz dois anos que estamos juntos, e as meninas estão me ajudando a preparar uma surpresa pro Edú. Ainda não perdi a minha virgindade, não que eu não quisesse, mas decidimos esperar o momento certo. Claro que tivemos muitos amassos, quase aconteceu diversas vezes, mas sempre conseguimos nos controlar. Só que sinto que a hora chegou, me sinto preparada, e tenho certeza que amanhã será perfeito. Meus pais vão para um hotel fazenda com a tia Camila e tio Elder, então tudo sairá do jeito que imaginei. Aviso para os meus pais que as meninas dormirão aqui em casa enquanto eles estiverem fora, ou seja, o final de semana todo. Já preparamos quase tudo, farei um jantar romântico, então terá velas, rosas e muito incenso, sei que ele ama. Agora a tarde irei fazer a depilação, já faço desde os 12 anos, tudo tem que sair como planejei.
O grande dia chega, e com ele a ansiedade, o medo, a insegurança, sei que eu quem inventei de fazer isso, mas gente, é a minha primeira vez né. Estou nervosa, já liguei para as meninas que vão almoçar aqui em casa comigo, Adriana trará as rosas, Cátia as velas e os incensos e Renata vai me ajudar no jantar. _Renata, que caixa é essa? _pergunto curiosa. _É uma surpresinha pra vc. _ sorri e me entrega a caixa. Ao abrir, quase tenho um troço, um conjunto de lingerie com calcinha e sutiã florido em tons de azul muito delicado, é lindo. _Meu Deus! Realmente isso está prestes a acontecer. _todas me olham com cara de interrogação. _Mas foi você mesmo quem inventou isso Lara. Estava pensando em desistir? _Cátia pergunta com um tom de deboche. _Não né, mas é que vendo isso aqui (mostro a caixa) tudo se torna mais real. _Amiga, você já está tomando o remédio a muito tempo né? _Adriana pergunta e balanço a cabeça afirmando; _Mesmo assim, não esquece de mandar o Edú usar a camisinha viu. _a doida tira de dentro da bolsa, uma cartela de camisinhas. _Pode deixar, não quero fazer nenhuma besteira. Vamos arrumar logo o meu quarto. Não quero esquecer nada, tudo tem que ficar lindo, e depois vocês tem que me ajudar a arrumar o cabelo e escolher uma roupa.
Subimos para o meu quarto e arrumamos tudo, espalhamos as velas, os incensos no chão, e as pétalas fizemos um caminho, da porta do quarto para a minha cama e colocamos um pouco no colchão. É, realmente ficou do jeitinho que eu sonhei, está tudo lindo, só falta o mais importante, o Edú aqui do meu lado. Mandei as meninas para casa e vou me arrumar, daqui a pouco o Eduardo chega achando que iremos assistir um filme, coitado, quero só ver a reação dele.
A campainha toca, e sei que é ele, vesti a lingerie que a Renata me deu e um vestidinho soltinho, calcei uma sandália baixinha mesmo, não iremos sair de casa. Assim que abro a porta, vejo um Eduardo lindo de morrer, com uma calça jeans, camiseta do U2 e boné virado pra trás, o perfume nem preciso falar, é o mesmo de quando eu o conheci no meu sonho. Edú fica parado me olhando, seu olhar passa por todo o meu corpo e para nos meus olhos. _Larinha, você está linda, estava morrendo de saudades da minha gatinha. _ja vem me abraçando e cheirando o meu pescoço. _Que saudades toda é essa? A gente se viu ontem na escola. _falo já sorrindo por causa das cócegas que ele me faz. _Vamos entrar anda, temos um filme pra assistir. E tenho uma surpresa pra você também.
Oi amores!!!! Mais um pouquinho de Edú e Lara, como será essa primeira vez da Lara hein? Logo logo teremos mais desses dois fofos. Semana que vem voltarei com tudo gente, férias acabando e energias recarregadas.
Não esqueçam de deixar a estrelinha ;)
Bjs Thaís
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos e Desencontros
RomanceLara Torres com 32 anos, reencontra com Eduardo, seu ex namorado da época de adolescente . E de repente passa um filme em sua cabeça, ela lembra de tudo o que viveram, a forma inusitada como se conheceram. Aos 14 anos, ela sonha com um garoto que...