<1>

2.2K 124 47
                                    

Na hora do almoço, Tikki, Alya e Marinette comiam e conversavam, sem saber que um grupinho de meninos as observava.

-Vocês viram o blog da Alya?-Pergunta Nino.

-Nope!-Diz Plagg - É sobre o que? Se for sobre queijo, eu posso considerar ler.-ele diz, enfiando um pedaço de camembert na boca.

-Fala serio Plagg!-diz Adrien - Tu só pensa em queijo?

-E tem outras coisas mais importantes que queijo?-ele fala com a boca cheia do mesmo.

-Na verdade, há sim senhor-diz Nino.

-Que se dane.- Plagg diz, voltando a comer.

Marinette vê Plagg pelo canto do olho.

-Ele não come outra coisa não?

-Quem Mari?-pergunta Alya.

-Aquele menino ali, o de roupa preta. Ele só come queijo, é estranho.

-É o Plagg, ele é assim desde o primário, a gente era colega.-diz Tikki-  ele levava lanche de casa, e, sabe aquela brincadeira de adivinhar o que o outro vai lanchar?-Alya e Mari assentiram- Então, era sem graça com o Plagg, por que era sempre QUEIJO, queijo camembert ainda por cima, daqueles fedidos.

-Nossa, por que será em?-Alya diz, curiosa.

Plagg vira a cabeça na direção das meninas.

-Que ouve cara?-pergunta Nino.

-Pensei ter ouvido meu nome... mas deixa.

-ta bem então...

Mas Plagg continua observando elas. de repente, Alya aponta pra ele, e o olha, e vê que ele estava vendo elas, e puxa o braço na hora. Tikki e Mari olham também, e quando Plagg abre a boca pra falar alguma coisa, o sinal toca.

Eles entram na sala, e a professora começa a aula. lá pelo final da aula, a professora avisa que vai fazer um trabalho em grupos de 3, mas que ela iria escolher os grupos.

-Espero que a gente consiga ficar junto-Alya sussurra para as outras duas.

-Tomara que fiquemos juntos-Adrien sussurra para Nino e Plagg.

-Os grupos serão: Cloé, Alex e Sabrina. Nathanael, Rose e Juleica. Adrien, Nino e Kim. Ivan, Max e Alya. Marinette, Tikki e Plagg. (acho que esqueci alguem, n lembro kkk)

-O QUE!-disse Marinette- O moleque do queijo?

-EI!-disse Plagg-quem me apelidou assim?

Depois da sula acabar, os tres resolveram fazer na casa da Marinette, as 14:30.

Miraculous: Amor entre KwamisOnde histórias criam vida. Descubra agora