<6>

1.1K 88 37
                                    

Plagg acorda com uma luz na sua cara.

-Galera! Achei eles!-grita Nino.

-Ufa! achei que estavam perdidos para sempre-diz Alya, chegando junto com o resto do pessoal (n/a sim, todos os alunos foram procurar por eles, todos se preocuparam).

Plagg acorda Tikki, que vai correndo de encontro as garotas. Enquanto os meninos iam em direção á Plagg. Todos voltam felizes.

-obrigada Plagg.-diz Tikki, quando chegaram na cabana e todos foram embora.

-foi nada. Você não voltava, e, como essa floresta é grande, pensei que estaria perdida, alem do mais, não tinha levado quarda-chuva.-diz Plagg

-Então você ficou preocupado comigo?-diz Tikki, um pouco vermelha.

-Sabia que você fica fofa corada?-diz Plagg, na maior inocencia, fazendo Tikki corar ainda mais. Plagg começa a mexer nos seus cabelos ruivos.

-Toma.-diz Tikki, dando um pedaço de queijo a Plagg.

-Valeu.

Tikki sorri, então sai da cabana, para ir tomar banho de rio com os outros. Enquanto isso, Plagg começa a pensar o porque de ter se preocupado com Tikki, afinal, ele seria a pessoa menos provavel a fazer isso. E tambem o porque de achar Tikki fofa. Ele estava começando a sentir uma coisa estranha...

----------------------------------------------------

HEY GALERY! Então, vcs querem que eu faça P.O.V dos personagens? não sabia se faria ou não. Enão digam, se vcs querem com P.O.V ou eu fico escrevendo assim?

Miraculous: Amor entre KwamisOnde histórias criam vida. Descubra agora