Att dupla e capa novaaa
Oq acharam?
Talvez tenha outros caps novos hoje ainda, para compensar ontwmpo q nao postei okay?Plagg
Quando acordo, percebo que não estou no quarto que divido com os meninos. Estou na sala, com um cobertor nos ombros, me cobrindo. Então, me lembro. Devo ter dormido na sala enquanto olhavamos os filmes. Pera. Olho pra baixo, e percebo um rolinho dorminhoco em meus braços. Tikki! Quero acorda-la, mas da pena. Seus cabelos tem cheiro de morando. Fico um pouco tenso. E se eu esivesse cheirando a queijo?? Mas me acalmo. Depois de tomar banho, não toquei em queijo nenhum. Amém.
Olho em volta, tentando achar o relogio sem me mexer muito, para não acordar a minha menina. A cabana esta silenciosa, entao deve ser cedo. Finalmente acho o relogio: 7 e vinte da manhã! Como posso ter acordado tão cedo? E sem alarme? Bom, isso explica o fato de eu estar com muuito sono.
Me arrumo no lugar, tomando o cuidado de não acordar Tikki, e volto a dormir.
2 horas e pouco depois
Sinto um cheiro estranho, é bom, mas estranho. Tento mexer uma das mãos, mas parece que alguem está a segurando no lugar. Com dificuldade, abro os olhos, me acostumando a luz. Quando abro, vejo uma garota ruiva, com esmaltes e...acetona? É, acetona em volta. Ela pintava as unhas, mas não as dela...AS MINHAS!!!!!!!!!
Levanto de um supetão, e Tikki se assusta, borrando o esmalte. Depois que se recupera, começa a rir.
-Bom dia!-Ela me diz, rindo.
-Bom dia... O que estava fazendo??
-Te transformando em uma boneca!-Ela fala sorrindo, se levanta e aponta pra eu todo. Corro ate o quarto, e me olho no espelho.
Eu estou usando um vestido. UM VESTIDO! E tem também lacinhos no meu cabelo. E minha unhas estão maiores(logo percebo que era unhas falsas) e rosas. ROSA! Tiro o vestido, e, ainda bem, ela havia colocado por cima das minhas roupas, e volto pra sala catando os laços do cabelo.
-Como você vive com essas unhas??-Falo, e ela ri.-São do capeta esse negocio.
Com esforço enorme, eu finalmente consegui me livrar das unhas postiças demoniacas e eu e ela se juntamos aos outros(que ouvirão tudo e morrendo de rir) para tomar café.
-Gente,vamos numa trilha? A maioria da turma vai-Alya perguntou.
-Ou podemos ir no rio.-Marinette opinou.
-Tanto faz, mas vamos aproveitar o sol, ja que ontem passamos o dia todo preso por causa da chuva.-Nino diz, e eu concordo com a cabeça.
-Vamos fazer uma votação.-Digo.-Quem vota na trilha?-Alya, Nino e Adri levantam as mãos.-Quem quer ir pro rio?-Mari e Tikki-Eu tanto faz, entao, acho que vamos a trilha.
Depois que comemos, começamos a juntar as coisas.
Uns minutos depois, estamos esperando Alya escontrar seu celular, que acabou perdendo na cama. Depois que ela chega, saimos para encontrar a trilha.
Tikki
A trilha em si era bem Interressante. Algumas pedras achatadas formavam um caminho, que, ate agora, nos levou entre a floresta, e passavamos pela cerquinha baixa que contornava o rio la em baixo, para ninguem cair sem querer.
Mais a frente, a trilha de pedras ia de encontro com o começo de uma ponte de cordas.
-Eu vou primeiro!-Diz Alya, ja subindo na ponte, seguida por Adrien e Nino. Marinette se agarrava na mochila de um garoto(ninguem conta que é o Adrien) de medo. Ja eu, a penúltima da nossa cabana, me agarrava a corda que sustentava a ponte. Meu medo de altura só piorou quando acabei olhando pra baixo, e vi o rio. Parei. Os alunos balançavam a ponte, o que piorava o meu estado. Senti uma respiração na minha nuca, e alguem sussurrou:
-Você está bem Tikki?-Plagg pergunta, preocupado.
-E-es-tou. Só...um po-pouco de medo de al-altura...-gaguejei.
-Calma, você não vai cair. Eu te seguro, tá?-Ele disse, ainda sussurrando, para os outros não perceberem.
-O-okey...não con-conta para os outros, ta bem?-peço, no mesmo tom.
Ele ri, segura com uma mão sua câmera fotografica, e com a outra pega minha mão, ficando bem atrás de mim e dizendo de vez enquando coisas como:estamos chegando; não olhe para baixo, okay?; quase lá.
Mesmo quando finalmente atravessamos a ponte e voltamos para a trilha de pedras em terra firme, ele não soltou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Amor entre Kwamis
Fiksi PenggemarE se Plagg e tikki fossem humanos? Como eles sobreviveriam á adolecencia? veremos... Lembrando que Plaggg e Tikki seram humanos, não kwamis, então não teram poderes nem nada disso, mas suas personalidades serao as mesmas, bjs <3 (fanfic tb postada e...