Cap dedicado à DanielaCosta678 porque sim.
Tikki
Estava no rio com a galera. A aqua morninha. Uma delícia.
-BRIGA DE GALO!!!-alguem gritou. Nem tive tempo de ver quem era, pois no mesmo minuto, alguem me ergueu nas costas! Olhei pra baixo, e vi que quem me carregava era Kim. A minha frente estava Marinette. Ela estava corada, muito corada. Entendi o porque: quem a carregava era Adrien.
-Que foi?-Pergunto, mesmo ja sabendo a resposta. Ela aponta pra baixo, pra Adrien.-Não se preocupa. Você vai cair rapidinho Mari!-provoquei. Ela logo ativou seu modo competitivo. E Adrien e Kim perceberam que já estavamos prontas, e foram pra frente.
-Você vai cair!-ela dizia, confiante.
-Não fica tão otimista assim!-logo, eu e ela estavamos se agarrando, e eu quase escorregando.
-Ue? Ja vai cair ruivinha?- pergunta Kim.
-Nem pensar!-consigo me arrumar em suas costas. Boto mais força nos braços, e pude ver ela desequilibrando. Empurro com mais força, e...
Splash!!!
Nós 4 caimos na aqua. Os meninos cairam tentando nos segurar. E a gente explodiu em risadas.
●●●
Um tempo depois, canso e vou pra cabana tomar banho.
Abro a porta com cuidado, e vejo Plagg, dormindo no sofá. Ando devagarinho, sem fazer barulho nenhum. Vou até a cozinha, encho um copo com aqua, e volto pra sala.
Eu rio baixo, e jogo a aqua nele.
-EU TO ACORDADO!!!-Ele diz, assustado, pulando do sofá, sacudindo a cabeça molhada. Eu rio alto, então ele se acalma, me olha, franze as sobrancelhas.-TIKKI!!!!-Eu corro pro banheiro, rindo feito louca.
Acabei e coloquei apenas um short e a parte de cima do biquíni. Estava saindo do banheiro, quando abri a porta e ouvi um barulho. Logo, eu estava toda molhada. ELE TINHA FEITO AQUELAS ARMADILHAS DE AQUA NA PORTA!!!
Olhei pro lado, la estava ele, escorado na parede, me encarando, segurando o riso.
-Seu...-fui andando ate ele, fingindo estar brava. Na realidade, achei muito engraçado.
-Opa! Calma ai Joaninha!-Joaninha? Da onde ele tirou isso??? Eu deixei???- Não tenho culpa de ser vingativo!
Voltei pro banheiro, e me sequei. Quando voltei, ele estava na cozinha, tomando aqua. Engraçadinho. Pequei uma almofada do sofá e joguei na cara dele.
Ele largou o copo no balcão. Se abaixou. Pegou a almofada. Se levantou. E jogou em mim com toda sua força.
-AI!-reclamo. Ele apenas ri.
Bobo.
Plagg
Boba...
.......
......Minha boba.
Pera, que???
Voltei galerinha!!! Alguem mais continua acompanhando?
Crii crii crii
Blz então.
Bjs meus unicornios purpurimados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Amor entre Kwamis
FanficE se Plagg e tikki fossem humanos? Como eles sobreviveriam á adolecencia? veremos... Lembrando que Plaggg e Tikki seram humanos, não kwamis, então não teram poderes nem nada disso, mas suas personalidades serao as mesmas, bjs <3 (fanfic tb postada e...