Emprego

95 12 27
                                    

Dia 25/07/2018

Essa claramente poderia ser uma daquelas estórias filha da puta que fazem você chorar pra caralho, aquelas que fazem você ter um orgasmo a cada parágrafo mas essa porra é só uma estória que qualquer um retardado poderia escrever em uma vida medilcre como a minha.

Um garoto que odeia as escolhas que fez na vida.

Um garoto que odeia sua carreira.

Um garoto que sente falta de Londres.

Um garoto que precisa desesperadamente de um emprego,
e agora um garoto que está lendo um anúncio em uma placa, que só
agora ele notou no portão.

Precisa-se de ajuda.
Interfone para mais informações.

Dei um passo para trás para avaliar a casa ou melhor mansão que estou em pé na frente; eu passei por ela todos os dias durante meu trajeto em busca de emprego enquanto a mochila arrebentava minha coluna e nunca notei isso.

Provavelmente porque passo meus dias procurando "bicos" para pagar o miserável quarto que vivo desde que decidi vir para New york.

Toquei o interfone e esperei por 5 minutos até que o som de alguém falando se fez presente.

-Pois não - A voz era cansada e calma, talvez a casa fosse de uma idosa.

- Oi, eu toquei o interfone devido a placa que está no portão - disse próximo ao interfone.

- Um minuto - pude ouvir o som do interfone ser colocado no gancho.

Antes que eu pudesse pensar que talvez meu jeans rasgado não fosse o ideal para uma entrevista o portão se abriu e uma senhora com uniforme de empregada sorriu para mim.

-Olá Jovem, sou Marta a governanta da casa, bom...acho que se interessou pelo anúncio de emprego. - Ela parecia simpática.

-Sim - Na verdade minha mente gritou "claro que sim" mas, eu nãoqueria sair tão desesperado.

- Entre. -Ela me deu espaço e eu passei pelo portão e UAU.

Provavelmente o jardim dessa casa tem o tamanho de 10 casas iguais a minha em Londres. A cara era realmente deslumbrante, me pergunto quantos funcionários devem trabalhar aqui e também presumo que o dono deva ser uma pessoa muito bem sucedida.

Acompanhei Marta até o interior da casa e PUTA QUE PARIU - me desculpem crianças mas eu curto palavrões- aquilo era deslumbrante.

-Bom, senhor...

- Louis, Louis William Tomlinson.

- Bom, senhor Tomlinson, como pode ver a casa é enorme e eu já sou um velha desgastada pelo tempo então pedi ao meu chefe o Sr. Styles que contrata-se alguém para me auxiliar nas tarefas domésticas por isso a placa lá do lado de fora. - Ela me olhava minuciosamente enquanto falava.

- Então, vocês precisam de um auxiliar doméstico? Por mim eu começo hoje mesmo.

- Está desesperado por um emprego, certo?

-Eu diria mais do que desesperado - Suspiro e continuo. - Eu preciso de dinheiro ou eu vou morar na rua, ser estrangeiro as vezes é muito complicado.

- Por isso o sotaque, você deve ser britânico mas, isso não importa no momento. Bom, o salário não é tão grandioso mas acho que já vai ajudar bastante. Você aceita o emprego?

-Claro que aceito!

...

Depois de alguns minutos de conversa e apresentar meus documentos para Marta eu havia sido contratado, primeiro seria um mês de experiência e caso tudo desse certo o emprego seria definitivo.

Eu quis beijar o chão que Marta pisava. Ela me deu uma oportunidade e agora eu tinha um emprego.

Algumas vezes as pessoas não precisam de mais que um sorriso e uma chance para sonhar novamente.

...

Era exatamente 6:25 da manhã quando eu cheguei ao meu novo emprego, o segurança que tinha me visto ontem e provavelmente já sabia da minha contratação sorrio e abriu o portão por onde entrei e caminhei até a entrada dos fundos me deparando com Marta terminando de preparar um café da manhã e colocá-lo em uma bandeja provavelmente para levar o mesmo até o quarto do Sr.Styles.

- Bom dia Louis - ela era tão doce.

-Bom dia Marta. - Sorri.

-Bom, hoje eu vou lhe mostrar a casa e as tarefas que você vai fazer. Agora eu quero que você se troque, seu uniforme está no banheiro da área de serviço que eu te mosteei ontem. Não demore vou levar isso rápido para o menino Styles e quando eu voltar vamos começar - Ela sorriu e me deixou na cozinha subindo pelo corredor que ligava a cozinha a sala.

Marta na minha concepção deve ser bem próxima do senhor Styles afinal ela o chamou de menino e vocês sabem não chamamos um homem de vinte e poucos anos de menino e muito menos o nosso chefe dessa maneira.

"Louis para de ser um estúpido e vá se trocar,sua anta!"

Preciso dizer que minha consciência me ama.
...

Você nunca sabe como se comportar quando você espera uma coisa e a vida te dá outra. Eu esperava vir para New York e me tornar um um magnata, mas acho que não planejei isso muito bem e por isso estou agora com esse uniforme que deixa minha bunda murcha.

Ouvi Passos na escada e meu coração congelou caindo em pedaços no chão. O homem de olhos verdes e mais ou menos 1,80 parou a poucos metros de mim e sorriu esticando sua mão para que eu pudesse aperta-lá.

"CARALHO LOUIS!! APERTA A MÃO DO HOMEM"

Obrigado consciência.

-Olá meu nome é Harry e você deve ser o Louis - Ele disse soltando minha mão e olhando nos meus olhos.

"PQP Q HOMEM"

Obrigada pensamentos filhos da puta.

********

Se quiser votar e comentar vcs sabem como fazer isso.

Adeus Onde histórias criam vida. Descubra agora