8 dias depois

47 9 13
                                    

Enquanto limpava o grande banheiro da suíte de hóspedes da casa de Harry eu me sentia um incapaz.

Eu odeio o rumo que as coisas tomaram, eu odeio ser quem eu sou. Por que eu não acabei com tudo? Porque sou apenas um covarde.

Antes que você comece a sentir pena de mim quero que saiba que eu matei minha mãe. Eu juro que não era a intensão, mas quando eu gritei o último "fique com esse monstro a se intitula como pai" ela apagou,ela morreu no chão da sala. Os médicos disseram que foi culpa de pressão a eu digo que a culpa foi minha.

Eu juro que tentei evitar mas foi impossível. Uma gama variada de motivos acabaram com tudo. Ele era meu pai mas ele morreu e se tornou outro.

Eu o odeio tanto, tanto, tanto que não cabe em mim. Ele é um monstro e eu juro que não tenho culpa.

Enquanto limpava o espelho vi um rosto sem expressão, olheras profundas e roxas, labios rececados e um olhar morto. Aquele era eu morto por dentro e por fora esperando o dia em que o diabo levaria minha alma.

O que estou fazendo? O que fizeram? Por que?

Sai do banheiro, guardei os materiais de limpeza me dirigi a área de serviço onde ficava meu pequeno quarto e tomei um banho. Eu não olhei direito a hora mas acho que era quase onze da noite quando decidi que era hora de dormir. Meu estômago roncava mas eu não iria comer,tinha esperança que a fome me tira-se desse inferno que muitos chamam de vida.

Eu vesti um pijama já gasto pelo uso e andei até o jardim me sentando na grama para olhar o céu.

Nem mesmo o céu tinha estrelas ou elas resolveram se esconder. Dizem que quando você não é digno das coisas do mundo elas começam a se esconder de você. Quando eu disse "dizem" quero que fique claro que não foi ninguém além de mim que disse.

Eu queria ter coragem, coragem de conseguir acabar com tudo mas eu realmente era um fodido sem coragem, um idiota incapaz de por um fim no próprio inferno.

- O que faz santado aqui nesse frio? - a voz de Harry me fez ter um mini ataque.

- Me desculpe senhor, eu não sabia que não podia - levantei o mais rápida que consegui mas senti a mão de Harry em meu ombro me empurrando delicadamente para baixo no intuito que eu senta-se novamente.

Me sentei e para minha surpresa Harry sentou-se ao meu
lado dessa vez.

- Quem são os seus fantasmas Louis?

- Eu diria que eu mesmo sou o meu fantasma. O pior fantasma que alguém pode ter é a si próprio.

********

Foi pequeno mas eu precisava postar o mais rapido possível.
Lembrem que a história tem 60% de fatos reais e me desculpem pelos erros.

Adeus Onde histórias criam vida. Descubra agora