- Quem são os seus fantasmas Louis?
- Eu diria que eu mesmo sou o meu fantasma. O pior fantasma que alguém pode ter é a si próprio.
- Quem é você Louis? - Harry perguntou enquanto observava o céu em busca de alguma estrela assim como eu.
- Eu não sou ninguém em espacial, sou apenas um ser humano comum, um ser humano que fez escolhas erradas para fugir do inferno que chamava de casa e agora está aqui depois de ter todos os sonhos assassinados.
- Isso foi profundo.
Eu não tinha mais o que falar. Eu apenas olhava para a grama do Jardim enquanto sentia meu nariz arder e os olhos ficaram cheios de lágrimas que eu não deixaria cair.
- Vamos entrar Louis, eu quero um chá e bom...Eu odeio tomar chá sozinho em uma noite como essa exatamente - Ele deu uma pausa olhando no relógio em seu pulso que custava com toda certeza o valor de uma casa - as 10:23 da noite.
Quando me dei conta Harry já passava pela porta de vidro que dava acesso a cozinha enquanto se virava em minha direção e esperava que eu fosse a seu encontro.
...
Eu estava sentado em uma das cadeiras posicionadas em frente ao balcão enquanto bebia meu chá de camomila e me sentia completamente inferior comparado àquele homem.
Harry era tudo que eu não era mas já sonhei em ser. Ele era talentoso e eu podia observar aquilo nos quadros pendurados em seu ateliê e as letras de músicas esquecidas pelos cantos da casa, além disso Harry era bonito, inteligente, meu chefe e não podia ser comparado a ninguém que eu já conheci nos meus não tantos anos de existência.
- Adoraria dizer que estou tendo uma ótima companhia para o chá mas você é muito calado Louis.
- Me desculpe.
- Não quer mesmo conversar sobre você? Você sabe, as vezes é melhor desabafar do que ficar guardando as malditas frustações que detelhoram nossa mente unicamente para nós.
- Eu realmente não tenho o que falar, adoraria contar sobre mim a você ou a qualquer outro mas eu realmente não tenho nada para contar.
- Tudo bem. - Ele bebeu o último gole de seu chá e colocou a xícara na pia. - Você poderia me dar uma opinião?
- Eu?
" NÃO OTÁRIO! O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS"
- Sim. Eu fiz um quadro novo mas acho que falta algo, venha aqui - Ele andou lentamente até o ateliê sendo seguido por mim que me sentia desconfortável por estar andando com alguém tão superior e que pagava meu salário como se fôssemos amigos.
- Olha isso - Ele disse e logo após tirou o pano branco de cima de uma tela.
- O nome da obra é as lagrimas que os outros não podiam ver - Ele suspirou e me olhou intensamente.
- Como consegue passar tanto sentimento com um pincel, uma tela e um pouco de tinta?
- O sentimento está na pessoa que vê e não na tela, a tela apenas trás uma memória adormecida dentro de nós e nos leva a pensar em um determinado momento que sentimos tantas coisas que não conseguimos descrever bem o quê é.
- Isso foi profundo. - Repeti suas palavras de mais cedo.
- O que você colocaria no quadro se ele fosse sua vida Louis?
- Preto, eu colocaria a cor preta em cima de tudo isso, não há cores na minha vida.
E assim que fechei minha boca vi Harry jogando um pequeno potinho com tinha preta sobre o quadro.
- E agora está perfeito, as vezes é muito importante a opinião da pessoa que inspirou o quadro para conseguir finalizar uma obra.
- Você se inspirou em mim para pintar isso? - Minha boca estava aberta e eu não conseguia raciocinar direito.
- Não exatamente Louis, eu apenas pintei o que os seus olhos mostram a qualquer um. O que eles mostram a cada segundo dentro dessa casa desde que chegou aqui a 8 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus
Fanfiction"Sim, do mundo nada se leva. Mas é formidável ter uma porção de coisas a que dizer adeus." H&L Não fique iludido nem eu sei o que posso esperar dessa coisa que o wattpad chama de obra.