Cap 1

306 22 10
                                    

Cheguei ao trabalho e fui recebido pela pessoa que menos gosto.
- Usagi tudo bem com você?
- Estava até você chegar. - Esse é o Oikawa, meu colega (conhecido) de trabalho.
- MALDADE!!! Seu ruim.
- Sou mesmo algum problema?
- Não... Então como foi sua vinda?
- Bem...
- Ficou sabendo da nova assistente?
- Não. Pelo jeito você está bem animado.
- Sim!! Disseram-me que ela é muito atraente.
- Descobri o porquê do animo.
- Haha! Bem vamos e recebe-la.
Indo ver quem era a nova assistente, me veio a mente aquela garota de antes que eu acabei gostando. Fazer o que não? - Olá¡ você é a nova assistente? - Oikawa pergunta para ela enquanto estou de costas.
- Sim. Meu nome é Yuki prazer.  - Ela responde com uma voz doce.
- Yuki-chan prazer, sou o Oikawa. E esse grandalhão aqui atrás é o Usagi. - Ele fala apontando para mim então decidi me virar e cumprimenta-la corretamente.
- Prazer eu sou o Usa~ - Não consegui terminar a frase, era aquela menina de antes.
- Oi todo bem, sou o Yuki. E só para confirmar eu sou um garoto, todos me confundem com uma garota. - Ela disse um pouco com vergonha... ESPERA ELE!!! NÃO ELA?
- Um garoto. - Oikawa diz totalmente desanimado.
- Sim, desculpa o engano. - El-Ele fala com uma cara de preocupação.
- Não não desculpa por ter te confundido.
- Sem problemas.
Bem esse dia era para ser normal e calmo como os outros, mas saio um pouco da normalidade.

OBRIGADA por ler. É minha primeira fic tomara que goste eu não tenho criatividade para nomes e erro muito no português. Mesmo assim espero que tenham gostado a minha meta são 10 visualizações e 2 💚. Comentem e me julguem (por favor seja construtivo na hora de me julgar).

Saindo Do NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora