Tomoe on
Ele me olha com os belos olhos marejados, que me deixam ainda mais excitado. Pensa um pouco. Até que veio a resposta.
- Sim… - Fiquei animado com a resposta.
- Hum… Seu trabalho vai começar nesse exato instante. Você me deixou duro! Me chupe.
- É o que?!! (○_○)! - Diz vermelho e sem entender. E eu só sento em minha cadeira de escritório.
- Vamos! Não gosto de esperar! - Ele me olha confuso. Mas logo entendeu seu lugar e se ajoelhou a minha frente. - Mas antes você não tem que falar alguma coisa? - Ele olha nos meus olhos confuso.
- Hai?
- Agora você deve me chamar de Daddy. Mas só quando estivermos sozinhos.
- Sim… - O olho com raiva. - Sim… Daddy…
- Certo. Pode continuar. Evite usar as mãos.
- Certo…
Logo ele abre meu zíper com sua boca, já percebendo o volume que ali se encontra. Sem demoras, pega a ponta da minha cueca box com seus dentes abaixando-a devagar, em um ritmo torturante, até meu membro pular para fora. (Esqueci de mencionar que ele está virando um tomate!!!).
- Isso é tortura. Anda logo e chupe! - Digo, e ele se encolhe.
- Certo…
Ele então lambe da base até chegar a cabecinha, já abocanhando-a como se fosse seu doce favorito! Tirando de mim im pequeno gemido abafado.
- Parece que você já é experiente. Isso é bom. - Ele não diz nada só olha para mim e continua a chupar como um pirulito a ponta.
Sem avisos prévios, ele desliza sua boca toda molhada até metade do meu membro, que era grande. Parece que não consegue passar dali, então ficou por ali mesmo!
Mas isso já era o bastante para me tirar pequenos gemidos.
Fazendo movimentos lentos de sobe e desce indo até onde conseguia. De vez em quando ele parava na ponta, para recuperar o fôlego e ficava por lá, brincando com a língua e mordiscando a pele.
- Yuki-chan me conte, você tem algum namorado? - Ele para e me olha. Mais que olhar! Seus olhos marejados e seu rosto todo vermelho.
- Nã…Não… - Me surpreende a resposta.
- Como não?! Então um amante? Ficante? Talvez uma amizade colorida?
- Não… (-_-)
- Hum… - Um sorriso sarcástico surge no meu rosto. - Entendi… Yuki-chan você é bom nisso. Com certeza não é a primeira vez.
- Tomo… Daddy quer que eu continue ou não?! Tenho que voltar pro traba-.
- Tomoe-san? - Quem me encomenda?!!!Tomoe off
Yuki on
Só faltava essa!!! Usagi-san não entraaaaa!!!
- Sim Usagi-kun. - Tomoe-san responde com uma cara. (-_-)
- Parece que o senhor vai embora, mas vamos precisar de você lá em baixo. - Usagi-san deve ter visto o motorista particular de sujeito!!!
- Hai hai… Já vou. - Eba (\○/)
- Certo. - Usagi-san eu te amo! (♡3♡)
- Mas antes. - Tomoe-san eu te odeio! (>3<) - Termine o que você começou. - Foi você que começo! (;-;)
Então volto a fazer o que estava fazendo, (MIM: Sério?! Pensei que você tinha voltado pra casa!)
Chupando quase toda a extensão de Tomoe-san. Fiquei nisso por um tempo, até que Tomoe-san enrosca seus dedos suaves e delicados em meu cabelo. Por um minuto achei aquela sensação boa. Ele começou um "cafune" lento, quase inocente. Fez-me sentir bem. Logo ele segura com mais força e empurra em direção ao seu corpo, gozando o mais fundo que conseguia.
- Yuki-chan? - Engulo tudo antes de responder e sinto um pouco escorrer por um canto da boca.
- Hai…
- Te quero no apartamento hoje a noite. - Me surpreendi com suas palavras! Corei freneticamente e instantaneamente. - Sabia que você é lindo? Estou doido para te ver gritando meu nome e pedindo por mais. - É oficial! Virei um tomate! E dos mais vermelhos!
- Vai sonhando! Nunca que eu vou fazer isso!
- Hum. Vamos ver. Está aqui o endereço. - Ele me entrega um pedaço de papel escrito. - Apareça lá as 21:30. Sem falta!
- Ha…hai…Desculpa a demoraaaa! Eu sei que tá um capítulo bosta e tal. Mas calma que vai melhorar!!! Prometo!!!!
Mas vamos ao assunto polêmico para todos os escritores: OS COMENTÁRIOS!
Eu necessito de comentários! POR FAVOR! Comentem!!!!
Fala suas opiniões! Boas e ruins! Tudo vale!
Só comentem!Só evite comentários que causam brigas…
Amo vcs povo sorvete de morango com chocolate!!!!!
Obrigada pelos 150 seguidores!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saindo Do Normal
عشوائيEm um dia chuvoso, normal e calmo, indo para meu trabalho, parado no sinal, vendo as pessoas correndo da chuva (no caso estou dentro do meu carro) avistei uma pessoa parece uma garota toda molhada. Seus cabelos eram loiros e ligeiramente consegui ve...