Desculpem a demora. E comentem.
Aproveite o capítulo.
Yuki on
Eu não querer ir!!! Mas tenho que ir!!! Mas não vou ir!!! (MIM: CHEGA DE "IR"!!!) Decidido! Eu não vou! (>_<) Por que eu? Logo eu?
- Yuki-chan. - Haruka-san… Péssima hora.
- Oi?
- Então… Que cara é essa?! - Ela diz aumentando o tom de sua voz. - Você está pálido! E suando frio! Tá tudo bem?! Você está passando mal?! Se estiver eu arrumo im jeito pra você ir embora tá?! - Ela ficou tão preocupada… Confesso que achei fofo… Desde o começo achei a Haruka-san linda… Cheguei a pensar se eu não fosse desse jeito, tentaria de tudo para conquistá-la.
- Sério não preci- Olho para o relógio, são 20:20.
- Hum?
- Haruka-san sei que é pedir muito, mas eu estou um pouco tonto. - Mãe, pai, avó, avô, Kami-sama Desculpem-me!!! Estou mentindo no trabalho para ir embora, por causa de problemas pessoais.
- Sério?!! Então eu vou pedir um taxi! Por favor vai pra casa e descanse! Certo?!
- Certo… - Desculpem-me! (>-<)…Meia hora depois…
Estou em casa… São 20:55… Bem acho que assim da pra convencer o Tomoe-san... Não é necessário que eu vá para a casa dele… Certo? Chega… Estou com sono!!! Vou dormir.
▪▪▪Sonho▪▪▪
" Esse sonho se passa em um quarto escuro, quase não se vê nada, só se escuta um choro, um choro sufocado por algo. Forçando um pouco a visão, se vê duas pessoas uma sentada na cama e outra ajoelhada virada para um homem lindo. Seus cabelos eram marrom claro seus olhos dourados parecia ter 1,80 de altura.
(Olha ele aqui)
- Isso… Ah! Assim mesmo! - Uma voz manhosa e desconhecida parece estar aproveitando muito alguma coisa. - Ah! Yu-chan! Nunca vi uma boquinha melhor que a sua. Continue assim.
- Hum!
- Engula tudo. Ouviu?! - De repente a voz manhosa se transforma em uma voz grossa e assustadora. Logo depois o barulho de alguém engolindo com dificuldade.
- Eu… Eu engoli como o Daddy mandou. - Uma voz rouca de alguém exausto, que parece ter chorado bastante.
- Hu-hum! Você é um bom menino! Engoliu até a última gota. - Voltou a voz manhosa. - Agora uma recompensa. Yu-chan.
- Ha… Hai Daddy?
- Vire-se e fique de quatro na cama. - O menino exausto arregala seus olhos.
- Daddy eu não aguento mais! - Diz choroso.
- Hum? - O olha com seus olhos dourados. Nessa hora o pequeno a confundiu com um demônio.
- Daddy… Por favor… Não… - Diz chorando e tremendo.
- Anda logo. - Ele diz sem paciência. Seus olhos maliciosos encaram o pequeno trêmulo.
- Ha… Hai…Depois disso tudo passa tão rápido, o garoto (que agora não se enxerga mais) gritava e gemia de dor. "Daddy! Daddy! Por favor! Para!" Escutava-se isso e o barulho de uma cama rangido, parecendo que ia quebrar a qualquer hora. E de novo "Daddy! Não aguento mais! Por favor! Daddy!" A voz cada vez mais chorosa.
- Daddy!!!
- Não vou parar! Não adianta pedir! Mesmo que sangre, não irei parar. - Essa voz diz entre os gemidos de dor do menor.
- Por… POR FAVOR PARAAA!"▪▪▪ Fim do sonho ▪▪▪
MIM on
- Ah! - Yuki acorda bufando. - O que foi isso?! - Ele olha para o relógio, são 03:43 da manhã. - Um sonho? Um sonho do… Um sonho do Daddy... - Yuki se encolhe (em posição fatal) e começa a chorar. Yuki chora a noite inteira se lembrando desse tal de "Daddy". Quem será? E por que traz tanta tristeza para yuki?
Jente!!! Começando com as desculpas pela demora. E já pedindo por comentários.
Jente!!! Eu quase chorei com esse capítulo!!! ;-;
Sabe é que quando eu escrevo alguma fic ou capítulo eu costumo ouvir música e quando eu estava escrevendo a parte do sonho caiu aquela música de Tokyo Ghoul Unreval. Vei quase que eu chorei.
Tão tá!!! Comentem!!!!!
Obrigado pelas visualizações!!! Por favor comentem!!! Só uma pessoa costuma comentar!!!! É a #Meliodas 16. Obrigada por sempre estar comentando o que acha!!! ^3^ Como agradecimento: Quero que vc escolha o nome do personagem do sonho o de olhos dourados e cabelo marrom. O nome que vc escolher vai ser o dele.
Mas pessoal!!! Não pensem que apenas a Meliodas 16 ganha crédito não!!! Vcs também podem ganhar comentando mais e me seguindo lá no Twitter: Esse é meu nome lá no Twitter =》 ♡Fujioshi♡ I♡U Yaoi!
Tb ganham crédito as pessoas que curtirem minha página no Facebook =》 Fanfics Da Neko.
Com isso eu posso adotar suas idéias para novas fics adicionar seus personagens em histórias.
Tipo: Quando eu estiver animada para escrever novas fics eu vou lá e peço para vcs criarem personagens. Talvez me ajudar a criar certas partes do enredo, e essas coisas sabe.
Obrigada pelos 154 seguidores!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saindo Do Normal
DiversosEm um dia chuvoso, normal e calmo, indo para meu trabalho, parado no sinal, vendo as pessoas correndo da chuva (no caso estou dentro do meu carro) avistei uma pessoa parece uma garota toda molhada. Seus cabelos eram loiros e ligeiramente consegui ve...