Cap 5

93 13 3
                                    

Finalmente saiu do fundo do meu cérebro!!! Agora tá aí o capítuloooo!

Tomoe on

- Yuki-chan sentiu saudades? - Pergunto ao pequeno trêmulo a minha frente.
- Nã…Não…! - Ele responde, tentando ao máximo parar de tremer.
- Fiquei triste! - Digo fazendo bico  ('3').
- Hum… - Ele resmunga, tipo acabando comigo pela mente.
- Eu gosto de respostas claras e objetivas! - Digo já extresado.
- Por… Por favor… Eu… Eu tenho que… Eu tenho que voltar… Eu tenho que voltar pro trabalho… - Ele diz com uma dificuldade do kraio!!! (-_-)
- Sabe? Odeio pessoas que demoram um século para dizer uma simples frase! - Nesse momento percebo que ele ficou incrédulo. - Agora que descobri que você é um dos meus funcionários, não quero que fique gaguejando quando me dirigir a palavra! - Ele acena com a cabeça, mas esse tempo todo com o rosto virado para o outro lado. Então me aproximo de sua orelha e digo. - Você só poderá gagueja meu nome na cama. - Ele então, tenta se afastar, mas o seguro pela cintura.
- Por favor! Tenho que ir trabalhar… - Diz envergonhado.
- Isso mesmo. Fale com palavras claras. - Agora não segurei o riso. Com a cara de raiva que ele fez.
- Por favor escuta o que estou falando, e deixa eu voltar para o meu trabalho. - Diz corado.
- Não! Quero ir pra casa! Direto pra cama!
- É o que?! - (○\\\○)?!
- Hum… Que tal? Vamos lá? - Digo animado, já ficando excitado.
- Não! - Agora senti firmeza no olhar e na resposta. Mas não o escutei, peguei me celular e liguei para o meu motorista.
- Venha me buscar daqui 5 minutos.
- O que?! Não! Eu disse que não vou! - Ele fala. E ao mesmo tempo o seguro pela cintura  (agora de frente) o abraçando.
- Você não tem que querer. Você trabalha aqui certo? Você não quer perder seu emprego? Talvez queira um aumento? Considerável claro. - Ele começa a chorar.
- Não quero ganhar dinheiro vendendo o meu corpo… Eu não quero… Não quero… - Diz entre soluços e tentando se soltar.
- Hum… Agora que você me deixou duro? Você tem que se responsabiliza por isso. - Digo.
- Mas… Mas…
- Mas nada! Agora você será meu assistente particular e fará tudo que eu mandar. Certo? - Digo malicioso.
- Mas eu… Mas eu sou só um funcio…
- Agora você é meu assistente particular! Certo?! - Digo exaltado.
- Hum… Ehm…
- Você não pode desrespeitar o seu próprio chege né? Vamos fazer assim: ou você se torna meu assistente ou você é demitido. Uma escolha fácil. Não é? - Ele continua a chorar.
- Você… Você é…. Você é muito ruim… - Diz chorando e soluçando cada vez mais. - Tanto… Tanto esforço que fiz para… Para conseguir esse emprego… Tantas… Tantas dificuldades…
E mesmo assim… Mesmo assim tenho que passar por isso?! - Quase não consegue terminar a última parte. De tanto que soluçava.
- Mas não estou sendo ruim. Estou te dando uma proposta, você irá ganhar mais e vai trabalhar apenas comigo. Me acompanhar nas viagens de negócios e tal. Então sua resposta é sim? - Ele me olha com os belos olhos marejados, que me deixam ainda mais excitado. Pensa um pouco. Até que veio a resposta.

Capítulo pequeno. Eu sei, MAS tá aí! Desculpa a demora povo sorvete! Então comentem aí dizendo o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo.

Muito obrigada pelas 140 visualizações nessa fic!!!

Amo você povo sorvete de morango com chocolate!!!

Saindo Do NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora