Eu ja estava esperando o médico, ele chegou e falou que estava tudo bem, e que poderíamos ir pra casa. Eu não sei o que deu em mim, por que estava preocupado com um garoto que eu nem conhecia, e ainda esqueci Amanda, o que ta acontecendo comigo, não sei, eu só quero ir pra casa agora. E acabei deixando Bruno no hospital, nem se quer falei com ele, só queria esfriar a cabeça, e ele que se vire, ja ajudei de mais.
•~•~•~•~•~•~•~•
Narrado por Bruno
Primeiro dia de aula e eu fui zuado como sempre, na verdade, dês que eu resolvi deixar meu cabelo igual ao personagem principal do meu anime favorito, o pessoal me zoa. Sério, eu sai da casa dos meus pais, que são brasileiros mas moram na frança, para morar com meus avós aqui no Brasil, e sério, eu era zoado na França e sou zoado no Brasil, pelo jeito sou a pessoa mais azarada e desastrada do mundo.
Cheguei na sala de aula bem cedo, sentei na última cadeira da primeira fileira, e comecei a ler meu livro, o tempo passou e volta e meia alguém vinha e implicava comigo. Eu relevei por ja estar acostumado, mas eu tenho um ataques bem explosivos as vezes. À professora chegou na sala, pediu para nos apresentarmos, me apresentei logo de início, e mesmo com tédio ouvi atentamente o nome de todos, foi até que o ultimo garoto a se apresentar ficou meio viajando sabe, ai ele se ligou e ficou com vergonha, ele era bonito, por que eu pensei isso, eu não devo pensar essas coisas! Me concentrei na aula e comecei a dividir os cadernos e depois li bastante meu livro.
O sinal bateu e eu sai da sala, meio sonolento, fui andando até o bicicletario, onde estava minha bike, antes de chegar lá tinha que passar pelo estacionamento, quando estava andando, cantarolando distraidamente, com meus fones. Sinto algo no meu estômago, era um chute, e comecei a sentir uma forte dor e ardência, não só na barriga mas em todo corpo, quando percebi ja estava no chão, sendo chutado e socado por uns cinco ou mais caras, foi assim que eu apaguei...***
Acordei com um beep de uma máquina, eu estava no hospital, não fazia ideia de como tinha parado ali, só sabia que estava sozinho, meu corpo doía, e percebi que o médico havia chegado.
_ Você meteu em uma surra e tanto em menino?! Você ja esta melhor! Logo terá alta, seu amigo foi embora, você quer que ligue para os seu pais?
_ Sim, ligue para os meus avós, e não creio que quem me trouxe você aqui era meu amigo...
_ Olha ele o deixou aqui e depois simplesmente foi embora.
_ Entendi, muito obrigado***
Já em casa eu fiquei pensando em quem me trouxe, será que era alguém que havia me batido e achou que eu podia morrer e pensou só em si mesmo, ou podia ser alguém que realmente se importa comigo, bom, acho que não, ja que nao tenho amigos...-----------------
Se houver algum erro me avisem, eu estou um pouco inseguro em postar, nao sei o que vai ser, só sei que eu tenho grandes planos para essa história. Queria avisar também que até agora não aconteceu muita coisa por que é só para vocês entenderem como tudo aconteceu, por que essa parte é crucial para história. Espero que estejam gostando...
Ass.: Arthur Roa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Dia da Minha Vida ( romance gay )
RomansaOlá meu caro amigx, tenho que te dizer que esta história é um tanto desprezível e muito menos conta a história de atos heróicos em prol de um povo. Trata-se da história de como eu conheci a pessoa que mudou minha vida. Se pensar que vai ler um roman...