Prólogo

16 1 2
                                    

Olá meu caro amigx, tenho que te dizer que esta história é um tanto desprezível e muito menos conta a história de atos heróicos em prol de um povo. Trata-se da história de como eu conheci a pessoa que mudou minha vida. Se pensar que vai ler um romance, feche o livro e faça um favor a si mesmo, e não o leia.
—————-

Um jovem de cabelos pretos lisos e curtos, olhos negros e pele pálida anda sem rumo, a chuva que molha seus cabelos e encharcar tuas roupas parece indiferente, seu semblante é mórbido e seus sentimentos são neutros. Sentimentos tão fadigados que o inebriam, o fazem perder em pensamentos.
Nessa mesma rua, no mesmo momento que o Jovem andava sem rumo, um garoto de 16 anos está caido no chão, seu rosto machucado, arranhões e hematomas espalham teu corpo, quase sem vida. O jovem de cabelos pretos passa sem perceber o garoto no chão, que em sua agonia geme, despertando interesse no jovem neutro.

O jovem neutro, sem dizer nada, apenas observa o garoto em cócoras, passa o ante braço embaixo do seu pescoço e com a outra mão pega sua pernas levanta o garoto quase morto em seus braços, levanta e segue rumo a um hospital, ainda com seu semblante mórbido sem esboçar quais quer emoção, carrega o garoto até um hospital. Na porta do hospital o garoto, loiro de cabelos encardidos, sujo e com roupas esfarrapadas abre lentamente os olhos e olha profunda e atentamente em direção ao jovem neutro o qual o carrega. O jovem neutro adentra o recinto e é interrompido por várias funcionários do hospital, colocando o garoto em uma maca e o levando para dentro da emergência.

O jovem neutro por sua vez, da meia volta e continua teu caminhar sórdido e sem vida. Seu nome é Outubro.

-------------------------------
Espero que esteja bom, se houver algum erro me avisem que eu corrijo, comentem, que logo postarei um capítulo novo.
É a primeira vez que eu to postando uma história minha, então espero que gostem..
Ass.: Arthur Roa

O Primeiro Dia da Minha Vida ( romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora