5° CAPÍTULO

12 3 1
                                    

Ao chegarmos no quarto Alice reclama dizendo:

-É este seu quarto?! Está mais pra um porão!

-É...Bom...Então...Vamos nos aprontar para o almoço? - Respondo eu sem graça.

-Vamos, aonde fica seu toalete? - Pergunta ela.

-Bem ali. - Respondo apontando para o banheiro.

Alice pega um vestido em sua mala, que os empregados haviam deixado em meu quarto e caminha para o banheiro.

-Está bem bagunçado não é mesmo Fany?! - Grita ela do banheiro.

-Bom, é assim que costuma ficar, eu gosto dele assim Alice. - Retruco eu, já um pouco aborrecida com Alice.

Enquanto ela demorava no banheiro eu fiquei sentada na cama, olhando pro nada, imaginando o tipo de princesa que seria ela, eu já percebi que, ela é bem ignorante, pelo menos para o meu ponto de vista!

Depois de uns 5 minutos, Rosa entra no quarto:

-Está gostando de reencontrar sua prima querida?

-Na verdade não Rosa - Respondo - Ela é um tanto rigorosa demais, sem carisma, vamos esperar pra ver se ela melhora não é mesmo?! As primeiras impressões enganam. - Finalizo.

Rosa afirma com a cabeça e se retira do quarto.

Minutos depois Alice sai do banheiro com um vestido lindo, azul marinho com preto, era incrivelmente lindo!

-Gostou? - Pergunta ela rodando.

-Sim, sim, é incrível Alice! - Respondo surpreendida. - Vou me trocar está bem? - Pergunto.

-Claro, pode ir, esperarei você para nos arrumarmos! - Responde ela.

Era impressão minha ou o humor de Alice estava melhor?! Hum, acho que ela estava cansada da viagem, é uma viagem longa.

No banheiro, coloco um vestido branco, e uma sapatinho simples na cor azul claro, e continuo com o mesmo penteado e as mesmas bijouterias. Sai do banheiro uns minutos depois.

-Já?! - Pergunta Alice.

-Sim, estou vem simples. - Respondo.

-É, percebi! - Exclama Alice.

Me sento na cama, e ela se levanta, aonde estava sentada também.

-Algum problema? - Pergunto confusa.

-Esse seu perfume Fany, me enjoa! - Responde ela.

-Oh, desculpe-me, eu não sabia, vou passar outro está bem?! - Afirmo me levantando em direção do closet.

Alice também vai ao closet, e vai direto as maquiagens.
-Estou espantada com tantas opções de batons, são lindos Fany! - Diz ela realmente espantada.

-Ah, sim, papai sempre encomenda para mim, a metade eu não consigo usar e vou até a aldeia e dou para as mocinhas de lá, essa semana faremos isto, tudo bem para você? - Pergunto.

-IR A ALDEIA????? - Alice pergunta espantada.

Então eu digo tentando acalma-la:

-Sim, não se preocupe, iremos com a carruagem real. O caminho é seguro, papai sempre cuida da segurança das terras vizinhas também, não estaremos correndo perigo!

-Ainda irei pensar - Responde ela dando risada.
Depois de nos arrumar, fomos para a sala de jantar, almoça-mos lá também todos os dias.

O Drama De Uma Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora