4° CAPÍTULO

14 2 1
                                    

Já eram duas e meia, me troco de roupa, coloco um vestido até o joelho, verde e com algumas flores vermelhas, com mangas curtas, faço um coque no cabelo, coloco a franja de lado, um par de brincos de pérola e um colar de pérolas também, um salto não muito alto, da cor vermelha e por fim passo um batom rosa, bem claro, da cor dos meus lábios naturais mesmo.

Desci os degraus do castelo até o jardim, senti aquela falta de ar de novo, mas ignorei. Quando olho para frente, vi uma moça que aparentava ter uns 30 anos, um moço com a aparência do papai, e uma menina, aparentava ter minha idade, eram meus tios e provavelmente minha prima, fiquei me perguntando aonde estava meu primo, será que eu me enganei e só tenho uma prima? Não sei, ainda irei descobrir.

-Minha querida sobrinha!!! Como você cresceu!!! Está uma bela moça!!! - Augustos, meu tio, fala animado.

Me aproximo abraçando-o:
-Olá tio!!! Quanto tempo!

-Olá minha querida, imagino que não se lembre, mas sou eu, Stefanya, sua tia! - Diz a mulher que aparentava ter uns 30 anos, me abrançando.

-Desculpe, mas não me recordo mesmo, mas olá tia!!! Quanto tempo não é mesmo?! - Completo.

Ela se afasta de mim e me apresenta a menina que estava junto a eles, dizendo:

-Está aqui é sua prima, Alice, imagino que não lembre uma da outra, vocês eram muito pequenas quando se conheceram, mas teram a semana toda para se conhecerem melhor!

-Estou aqui porque vim obrigad..... - Antes que Alice termina-se a frase, tio Augustos interrompe:

-Olha as boas maneiras Alice!

-Tudo bem tio, eu entendo. - Falo.

-Mas cadê então, a rainha Safira e o rei Phillipe??? - Pergunta minha tia.

-Bela recepção a de vocês não é mesmo?! - Retruca Alice.

-ALICE! - Grita minha tia, brava com Alice.

De repente meu pai grita de longe com mamãe:

-Augustos! Stefanya!

Eles se aproximam e se abraçam uns aos outros.

-Caprichou no look minha filha! - Mamãe sussurra no meu ouvido.

Apenas dou um sorriso.

-Quanto tempo Phillipe! Que legal é estarmos aqui todos reunidos novamente! - Diz meu tio.

-Realmente Augustos! Mas cadê o Júnior? - Pergunta mamãe.

Imagino que Júnior deve ser meu primo, não lembro-me dele, mas imaginei.

-O Júnior está andando a cavalo com um amigo dele que veio conosco, espero que não se importem. - Diz minha tia.

-Oh não, os cavalos daqui estão sempre a disposição, e sempre tem lugar pra mais um! - Diz papai todo animado.

Alice vem em minha direção enquanto os outros estão conversando e diz:

-Aonde vou dormir?!

-Ah sim, podemos dormir juntas no meu quarto, minha cama é enorme, assim aproveitamos para nos conhecermos melhor! - Respondo empolgada.

Caminhamos em direção as escadas, enquanto todos continuam conversando. Nu

O Drama De Uma Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora