Despois que Fernando se retirou do quarto, fui me vestir para o jantar. Coloquei um vestido longo, com mangas curtas, rosa clarinho, com detalhes pretos, mantive o mesmo coque no cabelo, coloquei brincos pretos com pérola, um salto alto rosa clarinho, passei o meu pó de rosto, coloquei um batom rosa e passei um perfume com cheiro de rosas. Não vi a Alice no quarto, imaginei que estivesse já no jantar. Já eram oito e cinco da noite, o jantar era marcado para oito da noite, então me apressei e desci as escadas.
Já reparando minha presença, Alice grita:
-Vamos princesinha! Não temos a noite toda para te esperar!
Apenas reviro os olhos e me apresso.
Quando me sento na mesa, junto a todos, Fernando me encarando solta um "ual!", rapidamente ele se desculpa e se retira da sala de jantar.
-Posso ir atrás dele? - Pergunto aos meus pais.
-Sim querida, em dez minutos esteja aqui, está bem? - Permite mamãe.
Rapidamente me levanto da cadeira, indo na mesma direção de Fernando.
-Espere Fernando! - Grito, correndo em direção a ele.
Fernando para.
-Oque houve? - Pergunto.
-QUE VERGONHA PASSEI! - Responde ele.
-Não se desespere por bobagem. - Digo, dando risada. - Vamos voltar para o jantar?
-Vá na frente, já estarei indo. - Responde Fernando.
-Quer se recuperar do mico de hoje não é? - Pergunto dando risada.
Começamos a rir.
Volto para a sala de jantar e Fernando fica ali mesmo.
-Querida aonde estaria Fernando? - Pergunta tia Stefanya.
-Esta no corredor de lá de cima tia, já estará descendo. - Respondo. - Vamos nos servir.
Nos servimos, e, logo depois, Fernando chega a mesa:
-Com licença, desculpe-me por ter me retirado daquela forma da mesa.
-Tudo bem Fernando. - Fala papai.
-Agora sentesse a mesa conosco, vamos aproveitar o jantar. - Aconselha tio Augustos.
Comemos, damos risadas, nos divertimos muito no jantar naquela noite.
-Irei me recolher para o quarto, virá comigo Fany? - Pergunta Alice.
-Sim, vamos. - Afirmo.
Então eu e Alice nos levantamos e fomos em direção ao corredor do palácio.
-Então...Você e Fernando...Rola? - Pergunta Alice, do nada enquanto andamos pelo corredor.
-Rola oque Alice? - Pergunto confusa.
-Não se faça de desentendida Fany! - Diz ela aborrecida.
-Não estou entendendo. - Digo.
-Você daria uma chance a Fernando?! - Pergunta ela, ainda aborrecida.
-Não me sinto a vontade falando sobre isso! Então, vamos entrar?! - Ordeno eu, em frente a porta do quarto.
Entramos no quarto, Alice foi direto para o banheiro, com seu pijama em mãos.
-Já volto! - Avisa Alice.
Apenas balanço a cabeça afirmando que sim.
Já havia cinco minutos que Alice havia entrado no banheiro, quando alguém entra no quarto. Era Fernando!
-Oque acha de darmos uma volta pelo palácio? - Pergunta ele.
-Mas já está escuro! - Afirmo eu.
-Por acaso a princesa estaria com medo? - Pergunta Fernando.
Apesar de está escuro, e que, eu estaria correndo "perigo" porque se papai nos pegasse, iriamos levar uma bronca daquelas, eu aceitei, adoro aventuras!
-Está bem. - Respondo, aceitando o convite perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Drama De Uma Princesa
Teen FictionUma jovem moça, princesa das terras de Terabítia, passara pelo maior drama de sua vida.