Acordei em uma cadeira dura , da qual eu senti que machucava. Tentei me mover mas eu estava amarrada, tentara falar algo mas, eu estava amordaçada. Tentei mexer com a cadeira para tentar me soltar. Observei o ambiente onde eu estava e procurava o sinal de alguém, ouvi passos no canto esquerdo da sala.
- Você acha mesmo , que trazendo-a para cá vai mudar alguma coisa Jeff? O Chefe ficará furioso!
- Não consegui matá-la.
- Então deixasse-a ir.
- Não consegui.
- Você não consegue nada, você já foi muito melhor Jeff, muito melhor mesmo.
Eu os observei, e percebi que havia um garoto de cabelos pretos, olhei para o outro lado em busca de algo que cortasse as cordas que me amarravam. Voltei a me virar quando dei de cara com o mesmo.
-Ah, você acha mesmo que eu deixaria você escapar ? - O olhei com desprezo.
- Me olhar assim não vai mudar os fatos.- ao final da frase , sentir meu corpo estremecer.
- Você está com bastante medo, mas quando perguntou de meu perfume ontem não estava não é? - Ele retirou a mordaça de minha boca.
-O que você quer de mim?!
- Nada!
- Porque me prendeu aqui?
- Por Nada!
- Para me ver relutar ?
- Sua dor é o meu prazer.
- Você é louco!
- É o que me dizem, minhas vítimas afirmam muito isso.
- Me solta , me deixa ir , eu não vou dizer nada. - Ele começara a rir novamente.
- Garotinha, Garotinha. Não não, não mesmo. - Ele seguiu até o outro lado da sala , retira um pano da gaveta , e pegar sua faca , virou-se para mim , e limpou o sangue que ela tinha.
- Você vai me matar? - Perguntei com a voz falhando. - Se for, acabe logo com isso.
- Bem que eu queria ter o prazer de enfia-la em seu pescoço, mas , por algum motivo, não consigo.
- Porque não consegue? - Ele se virou novamente.
- Não sei!
- Me mate logo!
- Eu não consigo!- Ele jogou a faca com força contra a parede que estava atrás de mim. Arregalei os olhos e gritei.
- O medo, ah, o medo de morrer das pessoas. Um doce som para os meus ouvidos.
- Deixe-me ir, por favor , nunca mais irei me colocar em seu caminho. - Ele começou a rir medonhamente , virou-se e saiu da sala sem nada a dizer. Eu havia perdido a noção do tempo, não conseguia mas mover nenhum músculo meu, meu tornozelo que tinha torcido na noite passada , estava inchado . A dor lancinante, perpassou pelo meu corpo, estremecia a cada fisgada que dava. Não aguentei e gritei.
- Aiii!- Senti minhas mãos se afrouxarem nas cordas .
- Vai , você tem que comer , e também tem que dar um jeito nesse tornozelo. - Ouvi Jeff dizer.
- Porque agora está me ajudando? Não queria me matar ?
- Se falar demais , vou mata-la mesmo.- Ele me dera comida , e logo em seguida um saco de gelo para por em meu tornozelo. O fiquei observando e ele sempre cabisbaixo.
- Porque não me olha nos olhos ?
- Não posso...
- Porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos sombrios
Mystery / ThrillerEm seu aniversário de dezoito anos, Emma decide ir para uma boate para comemorar. Mal sabia ela que a partir daquele momento, sua vida começaria a mudar completamente. Jeff vem vivendo sua vida criando um legado, do qual não queria fazer parte, com...