Then I Don't Know What I'd do

532 52 14
                                    

Primeiro, dêem uma olhada nas fanfics da @Viv_amelia , eu não sou muito de divulgar fanfic não, mas ela é uma leitora bem ativa que sempre votando e comentando. Caso alguém queira divulgação é me mandar mensagens, okay? Eu não mordo :)

Ah gente, por falar em ser ativo, eu amo vcs, leitores fantasmas, mas apareçam, né?

Último aviso: a disputa entre Speakerphone e House?Home. está empatada, então quem não votou ainda, por favor, vote.

E pela mídia deu pra perceber que, como prometido, a segunda temporada cheia de Jiall pra vcs meus amores ♡

Se você leu até aqui, comente "bandeirolas".

- x-

Jade POV '

Eu estava sozinha em casa. Perrie e Harry tinham ido atrás do Zayn. Liam estava com a traidora da Leigh-Anne. E Jesy, bem, ninguém nunca sabe onde aquela garota está.

Decidi assistir Faking It na Netflix. Estava indo para a cozinha fazer pipoca e pegar algum refrigerante na geladeira quando a campainha tocou.

Eu acho bom ser alguém trazendo comida.

Deixei a pipoca estourando e fui até a porta.

- Niall? - perguntei surpresa com o dono do sorriso mais lindo de Londres parado na minha porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Niall? - perguntei surpresa com o dono do sorriso mais lindo de Londres parado na minha porta.

- Ei, Jade. Eu... a Perrie está?

- Não, ela e o Harry foram atrás do Zayn.

- Ah, era sobre isso que eu ia falar com ela. Eu não sabia se ela tinha sido avisada do que houve.

- O Louis ligou pro Hazz, a Perrie arranjou um helicóptero pra levar eles. - expliquei.

- Vocês são mesmo poderosos, hein? - ele deu um sorriso de canto de boca.

Como se respira mesmo?

-Nós, não. Os poderosos são Perrie, Liam e Jesy. Eu e Harry somos só acolhidos e... - o barulho do microondas me informou que a pipoca estava pronta. - O que você vai fazer agora?

- Nada, na verdade. Eu queria ir ver como meu melhor amigo está, mas meus pais acharam melhor não pois a imprensa pode achar que o caso é mais grave do que realmente é se todos formos para o hospital.

- Isso me parece meio sem fundamento. Mas... Eu ia fazer uma maratona de Faking It, topa?

- Vai rolar comida? - ele me olhou com um ar divertido e curioso ao mesmo tempo.

- me estranhando? Claro que sim, idiota. - ele sorriu e entrou na minha casa.

Deus, me dê forças.

- x-

Alô, galera de cowboy! Alô, galera de pião! Quem gosta de rodeio bate forte com a mão.

LAMRON UOS UE

All the love,

Deda Ribeiro.

Make Out / Z.M. [2º temporada]Where stories live. Discover now