Jesy POV '
Eu cheguei em casa e ouvi uma cantoria vindo da sala. Cheguei até lá e vi Niall e Jade usando o karaoke.
- Oh, I'll tell you what I want, what I really really want - O Niall cantou.
-So tell me what you want, what you really really want - Jade cantou.
- I wanna, I wanna, I wanna, I wanna...
- I wanna really really really wanna zigazig Ah. - os dois cantaram sorridentes.
- Já pensaram em se inscrever no The X Factor? - perguntei e finalmente minha presença foi notada.
- Olá, Jesminda. Esse é o Niall. - ela disse como se eu não soubesse quem ele é - Nialler, essa é a Jesy.
- Olá. - o louro sorriu e eu entendi porque todo mundo se derretia por ele.
- E aí? A Perrie deu notícias? - perguntei.
- Sim, ela chega amanhã amanhã a tarde. Ela vem com o Zayn. Já o Harry... bom, ele deve estar com o Louis.
- Okay. Vou ir dormir. - Avisei e sair ouvindo a música voltar a soar.
Eu estava indo em direção ao meu quarto, quando ouvi um barulho vindo do quarto do Liam.
- Payne? Posso entrar?
- Entra.
Eu entrei e soube que havia uma coisa errada assim que vi o estado dele. Ele socava seu saco de boxe como se fosse o próprio capeta.
- Liam? O que houve? - ele socava cada vez mais forte - Eii... calminha ae. - abracei ele sem me importar com o suor.
- A Perrie, J. A Perrie me fez ligar para ela. - ele disse sem fôlego.
- Ela?
- Leigh-Anne! - ele apontou para as alianças em cima da cama dele. As mesmas alianças que eu havia ajudado ele a escolher anos atrás. - Ela está tão linda.. Ela sempre foi, né? Você tinha que estar aqui, J. Você ia impedir a Perrie de me forçar a ligar pra ela. Você acredita que ela me disse que ela nos traiu porque me ameaçaram? Que o que ela fez foi por amor? Ela me pediu uma nova chance... Eu não sei o que fazer... me diz, Jesy, o que eu faço.
Ele sentou no chão e eu percebi que todo esse tempo eu estava enganada achando que ele estava bem. Ele não havia superado, e nunca ia. Leigh-Anne era o amor da vida dele.
- Liam, você sabe que é meu melhor amigo. E, provavelmente, a única pessoa que eu confio inteiramente. Eu te conheço desde bebê, Liam Payne. Eu vi o começo da sua história com a Leigh-Anne. Você começou a namorar ela com 15 anos e nesse tempo todo, o amor só cresceu. Eu queria te dizer, como a pessoa emo gótica das trevas que eu sou, para você pular fora e arranjar outra. Mas como sua melhor amiga que te ama, eu te digo pra ir atrás dela por que nos dois sabemos que ela é sua felicidade. Mas a escolha é sua, Payne. - Eu abracei ele e sai do quarto.
-x-
Eu tô tão afim de escrever hoje :)All the love,
Deda Ribeiro.
YOU ARE READING
Make Out / Z.M. [2º temporada]
FanfictionSegunda Temporada de Wait On Me "Se eu pudesse viver para sempre não sei o que eu faria Esqueci o que eu quis dizer Mas ainda estou apaixonado por você O futuro parece ser tão chato sem o seu amor Então, enquanto estamos aqui e agora ...