The future sounds boring

447 54 1
                                    

Leigh-Anne POV '

Era estranho estar de novo naquela região. Eu não vinha aqui à 1 ano.

Mais o mais estranho ainda era estar na mesma sorveteira de sempre, tomando o mesmo sorvete de sempre, com o mesmo e único cara de sempre.

Por um momento, eu esqueci o quanto o Liam me odiava. Por um momento, sua companhia era o que me bastava. Por um momento, seu soriso era suficiente. Por um momento, minha vontade era de voltar ao passado e concertar as coisas.

-Liam, eu não trai vocês. - ele torceu o nariz - Eu sei que foi o que pareceu, mas eu larguei vocês lá e levei eles porque eles me ameaçaram.

- Nem vem com essa, Leigh-Anne. Você levou três tiros e sobreviveu, você não tem medo de nada, você sempre era a que mais se arriscava, as vezes mais que a própria Perrie... e você vem me dizer que foi ameaçada? - fiz que sim com a cabeça - Se era pra mentir, devia ter escolhido uma mentira melhor.

- Eu não tô mentindo. - falei sincera.

- Então me diz, Leigh-Anne Pinnock, o que eles ameaçaram de tao importante para que você abandonasse seus melhores amigos e seu noivo lá?

- Você, Liam. Eles ameaçaram você. - Eu vi toda a pose dele desarmar quando eu, finalmente, contei a verdade. - Eu sei que você é duro na queda, mas, baby, eu não ia suportar a ideia de te ver ferido por algo que eu podia evitar.

- Você poderia, simplesmente, ter me dito. A gente daria um jeito como a gente sempre deu. - ele disse baixo.

- Eu sei, Payne. Eu sei... Mas meu plano era te proteger e depois, quando voltássemos pra casa, eu queria casar contigo e ir pro mais longe possível dessa confusão maluca.

- Você deveria saber que eu nunca abandonaria a Perrie.

- Hoje eu sei. Além do mais, você não quis mais olhar na minha cara. Você não me deixou me explicar...

- Você faria a mesma coisa, Lee Lee. - sorri vendo ele me chamar se forma carinhosa - Eu... É muita coisa pra digerir.

- Eu sei. Mas, Liam, de todo o meu podre coração, eu te amo. Nunca parei de te amar. Nesse ano que ficamos separados eu pensei em você todos os dias, e, caso queira me dar uma chance... bom, você sabe onde me encontrar.

Coloquei nossas antigas alianças em cima da mesa e sai. As mesmas do dia em que ele me pediu em casamento, as mesmas que ele me devolveu a 1 ano atrás, as mesmas que eu carreguei comigo todos os dias... As mesmas que eu esperava voltar a usar.

- x-

Vocês viram meu novo cabelo? Acharam o que?

All the love,

Deda Ribeiro.

Make Out / Z.M. [2º temporada]Where stories live. Discover now