I just want to pull you closer

350 34 4
                                    

Liam POV'

Eu não podia acreditar que era, finalmente, o dia do meu casamento. Bem, tecnicamente, eu já sou casado. Mas a cerimônia é uma parte bem importante desse processo.

Leigh - Anne havia escolhido casar na praia e eu, logicamente, aceitei a ideia. Eu lembro que, logo quando nos começamos a namorar, aos 15 anos, ela disse que sempre sonhou em casar na praia. Anos depois, eu estava realizando o sonho dela.

Os convidados eram poucos: meus pais, a mãe e a irmã dela, Harry, Louis, Perrie, Zayn, Jesy, Jade e Niall. Ninguém mais era necessário naquele momento. Nos já tinhamos tudo que precisávamos. 

Jade POV'

Leigh-Anne perfeccionista como sempre, havia desenhado ela mesma os vestidos das madrinhas : Jesy, eu e Perrie.

Leigh-Anne perfeccionista como sempre, havia desenhado ela mesma os vestidos das madrinhas : Jesy, eu e Perrie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os vestidos eram da mesma cor e do mesmo tecido. O modelo era quase igual, mas cada um tinha traços de nossa personalidade e estilo. Sem falar que eram frescos, perfeitos para a praia.

Leigh havia implorado a Perrie que ela celebrasse o casamento, mas ela recusou. Segundo a P, ela conhecia o amor a poucos meses e não estava apta ao cargo.

No final das contas, Harry arranjou um amigo dele que realizava esse tipo de cerimônia.

Leigh-Anne POV'

Estava tudo perfeito. Uma pequena celebração com meus amigos e família, na praia com meu primeiro ( e único ) namorado.

Cada mínimo detalhe foi do jeitinho que eu sonhei. Minha melhor amiga como madrinha, Harry cantando, Jade com um rapaz que não fosse traficante e Liam sorrindo pra mim com Jesy ao seu lado.

Logo quando comecei a namorar com o Lee, eu morria de ciúmes da Jesy. Mas, então, eu entendi que as circunstâncias da vida haviam transformado eles em irmãos. Na verdade, eu era grata pela existência de Jesy na vida do Liam porque eu sei que ela cuidou dele enquanto estivemos separados.

Mas, agora, eu estava de volta para cuidar do Liam, para fazer ele feliz como ele me faz, para, na hora certa, fazer dele um pai. Eu estava de volta para ama - lo incondicionalmente para o resto da minha vida.

-x-

Roupa da Leigh-Anne na mídia.
Estou louca para a terceira temporada chegar! Eu escrevi ela quase toda.

All the love,

Deda Ribeiro.

Make Out / Z.M. [2º temporada]Where stories live. Discover now