Na madrugada, depois de horas tentando algo com minha esposa mas não deu em nada resolvi beber uma agua .
Quando passo pela sala para ir pra cozinha meu Deus aquela delicia deitada no sofa com seu lindos bundoes pra cima evitei e passei dei uma olhadinha e fui para cozinha.
Quando estou bebendo agua.
Bianca: você custuma acordar sempre nas madrugadas( com uma cara de safada ).
Tio rub : Bi Bianca você ta acordada pensei que estive dormindo .
Bianca: naoo tio eu adoro acordar de madrugada , pra fazer coisas interessantes.
Tio rub: que tipo de coisa ( com uma cara de safado).
Bianca : ah tio voce sabe oq eh neh , voce esse pedaço de mal caminho , nem seu como minha tia consegui ficar dormindo.
Depois que ela falou aquilo aii que me exitei , puxei ela bem colada no meu corpo e ela com aquelas maozinhas maravilhosas foi descendo ate chegar no meu saco, entao joguei ela naquele sofa .
E deu no que deu , teve uma hora que ficamos tao empolgados q derrubamos as coisas de cima da estante.
Tia ana: o que ta acontecendo vou lá na sala ver
Quando ouvi que minha esposa tava abrindo a porta ,vesti meu pijama bem rapido e bianca tambem.
Corri pra cozinha e finge que estava bebendo agua e bianca fingiu que estava dormindo .Tia ana : nossa o que foi esse barulho ?
Tio rub : que barulho nao escutei nada
Tia ana : e porque que essa casa ta revirada as coisa da estante tudo pro chao arrumeii td isso daqui ontem ( gritando ).
Tio rub :calma amor , eu vim beber agua e acabei esbarrando na estante.
Uffa , mas uma vez consegui me livrar dei uma piscadinha pra bianca e entrei no quarto .
Nao tava conseguindo dormir e ja era 04:19 da madrugada, fiquei pensando naquele corpinho maravilhoso ......
No dia seguinte, de manha .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sobrinha E Uma Delícia
De TodoO tio que se apaixona pela subrinha , e comete vários erros , entao ela e capaz de fazer tudo para se vingar.