Siim , meu tio ele estava vindo de longe estava bem trajado ate me suspreendi mais precisava me esconder pois estava normal, não estava com nenhum desfarce .
Me escondi atrás de uma caçamba que tinha ali perto ; Quando ele passou bem do meu lado tive que ficar bem quietinha para ele nao escutar , ele passou olhou para os lados e continuou andando .Foi ai que liguei para Matheus :
Bianca : Matheus vem aqui na segunda rua depois do nosso hotel , acabei de ver meu tio temos que aproveitar a oportunidade e segui-lo , assim ja podemos ter a noçao de onde ele mora .
Matheus : Ok bianca ja estou indo pra ai .
Quando Matheus chegou meu tio já estava quase virando a esquina .
Bianca : vai Matheus segue ele mas vai rapido se nao voce vai perder ele de vista .
Matheus : tah vou seguir ele mantenha o celular ligado porque se for preciso eu te ligo pra passar algumas informações.
Bianca : ta , ta , agora vai .
Matheus foi correndo rapidamente em direcao a ele .
Volto para o meu hotel , entao pensei preciso dar uma mudada no visual , pois se nao vai ser muito facil do meu tio identificar.
Vou para o cabeleleiro mas proximo corto os meus cabelos bem curtos pinto ele de uma cor degrade , e realmente fiquei muito diferente .
Quando estou voltando para casa ja preocupada com Matheus o telefone toca .
Matheus : Bianca presta muita atencao porque nao da para falar alto aqui ok.
Bianca : ok pode falar to em alerta .
Matheus : vou passar o endereço , rua 5 ,avenida Rosario, casa 654.
Bianca : copiei tudo tchau , tchau.Mas um passo para o meu plano eu já sabia onde aquele desgraçado estava......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sobrinha E Uma Delícia
De TodoO tio que se apaixona pela subrinha , e comete vários erros , entao ela e capaz de fazer tudo para se vingar.