12

6.2K 212 1
                                    

5 anos depois :

Eu aqui em Orlando ja era chefe de quadrilha , ja era respeitado , sim parece que aqui em Orlando nao tem essas coisas e so mil maravilhas mas tem bairros aqui que são da pesada .
Na verdade eu nem sei como Bianca e meu filho ou filha esta .

Narrador:

Bianca nao volto nunca mais para casa depois que seu tio a engravidou e foi embora , ela ficou com sua tia ana .
O filho de Bianca ja estava com 4 anos e faltava dois meses para fazer cinco o nome dele e Arthur ele e lindo.

Bianca : filho escute o que a mamãe vai te falar meu amor , a mamae vai ter que viajar para um lugar longe daqui mas promete que vai se comportar e obedecer a tia ana .

Arthur : ta-tabom,ma-mamae (com lagrimas nos olhos.)

Bianca : tia eu falei que ia me vingar ja se passou 5 anos chegou a hora de reagir , eu sei que tambem fui errada mais ele foi muito covarde .

Tia ana : minha filha nao dexe o orgulho tomar conta mas se e isso que quer fazer va em frente .Voce vai sozinha ?

Bianca : nao tia tenho meus acompanhantes fica tranquila.

Bianca :

Tava pronta para ir , Ricardo , Matheus e Beatriz iria comigo .Todos eles e aqui do tráfico do Rio .
Minhas malas estava prontas tinha todas as armas necessárias e tudo que íamos precisar.

Depois de muitas pesquisas eu descobri onde que o desgraçado do meu tio Rubens estava.


Então embarcamos para Orlando.......

Minha Sobrinha E Uma Delícia Onde histórias criam vida. Descubra agora