Na minha primeira noite sentei na cadeira e vi que a secretária eletrônica tinha uma mensagem. Cliquei para ouvi-la e a voz de um homem ecoou pela sala. Ele falou como poderia enganar os animatronics colocando a máscara, mas contra as raposas se deve usar a lanterna, fechar as portas da sala e da ventilação, poderia tocar um áudio em algum cômodo para enganar os coelhos amarelo e branco e também o lobo. Deveria tomar cuidado com o Ballon Boy e a Ballon Girl, que eles podiam pegar as pilhas e me deixar sem nada contra as raposas.
Comecei a fazer o que era pedido: olhei as câmeras dos animatronics Freddy, Chica e Bonnie, olhei e...
-Meu Santo Cupcake com Granola!
A galinha e o coelho não tavam lá! Olhei pros lados e nada!
olhei as câmeras e a secretária ligou de novo. Ela disse desta vez que eu deveria tocar a caixa de música para o Puppet não me atacar. (*,*)
Olhei as câmeras e perdi o lobo ou a loba sei lá! Liguei as luzes e ela tava do meu lado! Fechei a porta na sua cara e coloquei a câmera lá longe e botei o áudio para tocar na câmera 7 e ele foi la correndo e ficou com posição de ataque. Fui para minha sala e abri a porta direita, olhei para o lado e o T.Freddy tava do lado esquerdo. Coloquei a máscara porque ele estava na minha frente, fechei os olhos e ele sumiu. Olhei a ventilação e Bonnie e a Chica estavam lá, coloquei a máscara e eles sumiram.
Olhei a câmera da Pirate Cove e a raposa vermelha, Foxy, havia sumido, e quando vi ele estava do meu lado! Pulei e joguei a lanterna na sua cara!
Quando ele saiu olhei para o relógio: 5:50.
-Só falta 10 minutos para eu ir embora!
Olhei pro lado e vi o T. Freddy do meu lado direito, fechei a porta e ele ficou parado me olhando e eu parada olhando para ele, e então ele apontou pra mim como se quisesse mostrar alguma coisa. Olhei para o lado que ele apontou e vi a T. Bonnie( sim, menina) do lado esquerdo.
Então fechei a porta e mandei um joinha e ele foi embora! Abri a porta de seu lado e lembrei da caixinha de música e virei sua alavanquinha.
Então deu 6:00 e corri como se não tivesse amanhã! Abri a porta e vi meu chefe!
Eu- Me demito!- Disse entregando meu emblema e meu chapéu.
Chefe- Você não pode se demitir.- Disse me entregando de volta.
Eu- Como não?-. Disse entregando de volta.
Chefe- Nós temos um contrato-. me entregando de volta e agora entrando na pizzaria.
Fiquei pu** da cara. Pra uma primeira noite, essa foi hard. Fui para casa e capotei sabendo que não poderia mudar nada mas... Ele não disse nada sobre levar alguns brinquedinhos... Não é?
Me perdoem por não ter postado antes, é que eu quebrei o meu celular e a minha amiga que me ajuda a escrever, da Lolbitt por isso me perdoem a demora.
Um beijo a todos esses meus leitores lindos. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
FNAF: Um Amor Com Joguinhos
Romance-A mesma coisa acontece após dois anos sem assassinatos naquela mesma pizzaria, a vida se esvaiesse e eles perdem mais uma vez lutando para que não aconteça de novo e... - Que lixo de início! -Ninguém pergunto o animal! Agora dexa eu continuar! *cah...