Mike, você...?

14 1 0
                                    

Point Vision Puppet

Kimberly não queria me largar, me apertando muito, chegando a abrir mais alguns de meus rasgos em meu tecido.

-Kim, tá me machucando...- Falei sofrego com algumas lágrimas involuntárias caindo pelo meu rosto

-Vão para um quarto vocês dois! - Golden rosna baixo

-Golden você terminou com o Mike, beleza? - Kim falou nervosa - Por favor, ninguém tá te obrigando a ficar aqui. Ou tem uma corda invisível te segurando?!

-Kim, o que você...

- Puppet, ela ta certa! - Golden abaixou as orelhas - Na verdade, ele merece coisa melhor que eu. Ele é bom demais para mim... Mas independente, você precisa de cuidados!

-Não diga uma coisa dessas, vamos na enfermaria e você me conta tudo que aconteceu, certo?! - Coloquei minha mão sobre seu ombro

-Talvez outra hora velho amigo, agora Kim leve o Puppet e a Chiks para a enfermaria e cuide deles, obrigada! - Falou o mesmo em seguida sumindo

Kim pegou minha mão e a de Chiks nos guiando até a enfermaria e por fim nos sentando nas macas.

-Me desculpe ser encherida mas, o que aconteceu direito ali fora? O Golden e o Mike estavam juntos? Como? Melhor, desde quando? E por que eles terminaram? - Falou Chiks rapidamente em seguida fechando os olhos com força ao Kim pressionar um pano com álcool em suas feridas

-Eu não sei ao certo a quanto tempo mas, acredito eu que seja a uns seis meses. Devo constatar que eles eram muito fofos juntos, Mike era chiclete no Golden, acho que nunca vi os dois sozinhos e.... até hoje estamos tentando entender o porquê!

-Até que eles eram bem próximos, em níveis de proximidade Golden, mesmo antes de... bem... tudo isso. Ai!- exclamou Chicks enquanto Kimberly costurava alguns ferimentos mais profundos.

Enquanto ambas as meninas conversavam, eu apenas conseguia pensar em qual seria o próximo passo desse maníaco. Afinal, ele não iria parar até o pegarem, não com aquela sua mente doentia.
Divagava, também, sobre quem seria o seu próximo alvo, ele não ficaria satisfeito em nos pegar novamente; já conhecia nossos gritos, nossos medos, nossas angústias... não, ele com certeza quer mais; porém sou interrompido por Kimberly me chacoalhando.

-Você está esquisito, quando sua costura soltava, você sempre reclamava que os pontos doíam, mas agora já os fiz e você estava apenas com essa cara de paisagem.

Olhando para meu corpo, vi que ela realmente estava certa! Meu corpo estava cheio de pontos, alguns que eu nem sabia que precisava, e eu não havia sentido nada!

-Muito obrigado...- falei quase que como um sussurro,quando uma ideia passou pela minha cabeça- Kim, você sabe onde está o Mike?

-Eu apostaria uma coxinha que ele está na sala do guarda!

-Muito obrigado- levantei-me para ir procurar o guarda, porém sou impedido por Kim, ao segura e meu braço- Eu realmente preciso ir ver ele- ela me olhou com cara de quem diz "ó minha cara de quem liga"- Agora.

Ela me encarou irritada, apertando um pouco mais meu braço, antes de o soltar.

-Daí venha direto para cá; eu sei que você é mais apto para ser médico do que eu, mas eu realmente preciso fazer alguns exames.

Acendi de leve com a cabeça, e ela foi cuidar de T.Chica, que havia se calado em nossa conversa inteira, enquanto eu me dirigia a porta, saindo do cômodo e me dirigindo à sala do guarda.

Durante o caminho, eu tentava pensar em outras teorias, outros motivos, qualquer outra coisa, porém nada tinha um começo tão claro, nada encaixava tão bem, alguns pedaços não se encaixavam.

Encarei a porta velha que separava a suposição da realidade. Eu poderia ficar o dia inteiro ali, mas sabia que algo teria que ser feito.

Chacoalhar minha cabeça, dando um longo suspiro antes de por a mão na maçaneta, abrindo a porta com um sonoro rangido.

Quando entrei, Mike guardou rapidamente algo que parecia ser um papel: uma carta, uma fotografia, não deu para identificar; e então olhou para mim com uma expressão assustada e com os olhos vermelhos e inchados, causados por um choro que durou muito tempo (e que ainda durava, seu rosto estava molhado de lágrimas).

-Mike, você...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FNAF: Um Amor Com JoguinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora