Descobri minha gravidez e contei pro T.Freddy

51 2 3
                                    

Hoje eu estava lembrando do dia em que descobri que estava gravida...  E contei para o Toy! Ele ficou muito feliz em saber que ia ser pai! Aposto que nosso filho vai ser lindo igual ele...!

Flashback on

 Eu- E então Bonbon, eu tava lá na sala e...- Sinto um leve enjoo que começa a ficar mais forte.

Bonbon- E o quê?!

Eu- Me leva no banheiro que eu preciso vomitar!- Ela me olha assustada e me ajuda a ir ao banheiro. Eu não vou falar o que aconteceu por que né.

Bonbon- Credo amiga faz 15 minutos que você ta nesse banheiro!

Eu- Que ótimo peguei uma virose - digo bufando - Maravilha! - Saio do banheiro e tenho de novo um enjoo que me faz voltar ali de novo - Bonbon chama alguém pra levar a gente pra farmácia?

Bonbon- Porque eu não posso levar? - diz brava cruzando os braços.

Eu- Porque eu não quero morrer antes de chegar na farmácia!

Bonbon- O que você quis dizer com isso?

Eu- Você dirige muito mal!

Bonbon- Humpf! Vai pro carro que eu chamo a... olha a Mangle!

Mangle- Oi!

Bonbon- Leva a guria pro carro que eu vou achar a Lolbit!- Logo depois de terminar de falar sai correndo em direção da cozinha.

Mangle- Ué. O que que aconteceu?

Eu- Tô com uma porcaria de virose, eu acho!

Mangle- Quer que eu chame o Toy Freddy?

Eu- NÃO! Quer dizer,  não vamos preocupar ele sem motivo.

Mangle- Tá!- Fala subindo na parede e me carregando com seus braços robóticos!- Sinto um leve enjoo e peço pra ela me descer antes que eu vomite tudo o que sobrou no meu estômago.

Chegando na saída da pizzaria o carro já estava lá com a Lolbit dirigindo e a Bonbon no carona,

Lolbit- Sobe logo- Diz com um pirulito na boca!

Eu- Cria de Sabriel!- Digo entrando no carro.

Lolbit- Com um imenso prazer!- Fala já acelerando em direção da farmácia.

Chegando na farmácia que tem perto da pizzaria, Lolbit estaciona e todas descemos, entrando lá!

??- Bom dia em que posso ajudar?

Eu- Acho que estou com uma virose!

??- Gostaria que eu a examinasse? Leva 2 minutinhos!

Eu- Acho que seria bom!

Ela pediu para eu a acompanhar e fomos para uma salinha pequena, onde ela mediu minha temperatura, minha pressão, viu meus batimentos cardíacos e se eu estava com a garganta ou o ouvido infeccionado.

??- Batimentos... normais. Pressão... sob controle. Temperatura... sem febre. Sem nenhuma infecção - ela olha para mim e observo melhor ela: seus olhos são verdes com os cabelos ruivos. Usava uma calça jeans e um jaleco que ia até a cintura e uma camiseta cor de rosa - Você tem namorado? - Me assusto com a pergunta, mas respondo do mesmo jeito.

  Eu- Sim, eu tenho sim. Mas porque a pergunta? - Percebo que ela cora um pouco.

??- Olha, não quero parecer abusada  nem nada, mas... você e e ele... vocês... - Ela fica mais envergonhada ainda e eu entendo o que ela quis dizer, por isso coro também.

Eu- Você acha que eu to... eu to... - Não consigo terminar a frase. Como assim eu estava...

??- Grávida? Sim, eu acho - ela começa a ficar com a pele mais normal enquanto eu fico mais vermelha a cada instante- gostaria de fazer o teste?

FNAF: Um Amor Com JoguinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora