Acordei às 7 da manhã com o som do despertador do meu telemóvel como sempre a tocar uma das minhas músicas favoritas a "Daylight" dos Maroon 5 assim que abri os olhos desliguei o despertador e pensei para mim...
Pov's Alex on*
Bem hoje é o dia do primeiro encontro dos voluntários na escola e pelo que sei só conheço uma pessoa estou meio nervosa mas tenho a certeza que vou conseguir disfarçar bem graças ao meu sentido de humor.
Pov's Alex off*
Levantei me da cama fui até à casa de banho lavei a cara e meti os meus óculos, de seguida peguei na minha escova de cabelo e dei uma simples passadela no meu cabelo curto que como sempre fica automaticamente penteado.
Voltei para o meu quarto e vesti me com a minha camisa azul aos quadrados umas calças de ganga azuis esverdeadas uns air force brancos e um casaco azul claro com as mangas brancas, fui até à cozinha e comi o meu pequeno almoço peguei na minha mochila e dirigi me à porta para sair de casa quando voltei para trás rapidamente para ir buscar o meu cap, o meu fiel amigo que nunca pode faltar em qualquer ocasião, sai de casa e fui até à escola.
Depois de umas aulas secantes como sempre almocei com a minha colega para de seguida ir mos para o encontro de voluntários.
Quando chegou a hora entramos na sala éramos 7 pessoas sentadas à volta de uma mesa, mas no meio delas havia uma rapariga que despertou a minha atenção eu olhava para ela fixamente mas quando ela olhava para mim eu desviava o olhar mas como ela via que eu estava a olhar para ela, esta começava se a rir até ao momento em que ela ficou a olhar para mim fixamente e eu olhei para ela também e foi nesse momento que eu descobri que havia algo nela que eu queria descobrir, dentro daqueles olhos castanhos claros havia uma história, e foi assim que um doce olhar acompanhado de um sorriso brilhante me conquistaram.Espero que tenham gostado do primeiro capítulo ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor...Por Acaso
RomanceAlex (Alexandra) é uma rapariga de 14 anos tem cabelo castanho escuro curto tal como o de um rapaz é meio alta e o seu visual não é propriamente feminino mas ainda assim esta considera se hetero ja tento 3 namorados até à data mas será que isso vai...