Primeiros contatos

8 0 1
                                    

Começaram a falar no grupo e eu como é claro também me juntei à diversão.
Passaram 2 semanas e comecei a aproximar me da Rita cada vez mais, a minha maneira de interagir com ela era "protegê la" quando o Rodrigo (o rapaz moreno que eu pensei que fosse o namorado dela) gozava com ela com o tempo comecei a chamá la de idola e ela me chamava de fã, e com isto tivemos a nossa primeira conversa no privado.
Ela é bastante simpática e engraçada sinceramente todas as nossas conversas são de certa maneira mágicas.
Falava mos todos os dias sem falta ja que ela não era da minha escola mas a boa notícia é que ela viria para a minha escola quando acabasse esse ano o que me deixava ansiosa para começar o próximo ano.
Continuamos a falar e no dia 17 de Julho eu decidi pedi la em casamento uma brincadeira como é óbvio e ela aceitou e foi a partir daí que tudo começou a mudar ainda mais.
Sempre que ela me via saltava para o meu colo e abraçava me com toda a força e eu retribuia eu sentia me bem com ela mas não dei importância ao sentimento na altura.
Quando as férias de verão chegaram nós combinava mos ir as duas sair íamos dar voltas dela zona fazer porcaria partilhar momentos só nossos e a cada dia que passava parece que eu a amava cada vez mais não a tirava da minha cabeça só pensava nela e em estar com ela, sempre que falávamos por whatsapp eu dava por mim a sorrir para o telemóvel e ela disse me que também fazia o mesmo então senti me menos parva nesse momento.
Ela era a minha pequena, a minha gorda, a minha menina que eu amava mais que tudo e foi a partir daí que eu...me comecei a apaixonar por ela

No que será que isto vai dar? Continuem a ler para descobrir
Espero que tenham gostado ❤

Amor...Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora